Capítulo 32

6.9K 469 252
                                    

Capítulo 32.

Fazer amor?

Nós... Fazer amor...

Eu- puta que pariu.

— Jungoo-ah? — A voz mansa de Jimin adentrou por meus ouvidos fazendo com que eu saísse do meu transe depois de ouvi-lo me perguntar aquilo e- por Deus! Senhor, se isso for um sonho, saiba que eu não estou preparado para acordar antes da transa. — Jungoo-ah!

— Uh? O-o que?! — Abri os olhos, totalmente perdido e surpreso, ainda pensando se ele havia mesmo dito aquilo ou era só fruto da minha imaginação. — Você disse alguma coisa? haha. Pensei ter ouvido algo como fazer amor? — O dei um soquinho leve e o ouvi rir baixo, mexendo a cabeça de um lado para o outro de um jeito fofo.

— Sim, eu te perguntei se quer fazer amor comigo, algum problema, bebê? — tombou a cabeça para o lado e eu o olhei fixamente, rindo sem jeito logo em seguida

— Repete!

— Tudo bem então, uh... jungkookie hm... faz amor comigo? — repetiu mais uma vez e eu pus a mão em sua testa e logo em seguida fiz o mesmo na minha, piscando os olhos devagar.

Eu só posso estar delirando...

Jimin? Querendo transar comigo? Ah, quero dizer... Fazer amor? Não mesmo...

— Ah, Jimin, para de graça, você bebeu? Ah, para! Eu não gosto de brincar dessas coisas, cara, mexe com o meu sentimental e você sabe disso. — Suspirei, batendo de leve em sua coxa mas acariciando logo em seguida de cabeça baixa.

— Não gosta de brincar de que, meu amor? Você não quer fazer isso? Não acha que está pronto? Tudo bem, eu... eu espero o tempo que for, tudo no seu tempo, tudo bem... você não precisa se exaltar. — Coçou a nuca, se ajeitando melhor na cama e eu o olhei de soslaio 

— Aí, jimin para, seu sem graça! Você para cara, aish, não, não... — Baguncei meus cabelos, bufando com as mãos sobre os meus olhos.

— O que foi? O que eu fiz agora? — me olhou confuso, fazendo um biquinho bonito enquanto tombava a cabeça para o lado.

Fofo.

— Você que fica ai com essa história de fazer amor e tudo mais, tirando uma com a minha cara quando sabe que eu quero isso de verdade! — cruzei os braços, emburrado e com um bico enorme, me comportando como uma criança de 5 aninhos(ou até pior)

— Mas meu amor, quem tá brincando aqui? Eu tô falando sério, eu quero fazer isso com você. — segurou minhas mãos e eu ergui uma das sobrancelhas, franzido o cenho.

— Você quer? — Meu rosto se distorceu em uma careta e ele riu baixo.

— Claro que quero, jungoo-ah... — suspirou, sorrindo pequeno. — Você é tão complicado. Céus... — passou a mão no rosto e logo em seguida me olhou com um sorriso me fazendo apertar os meus dedos de forma nervosa.

— Mas quer... quer tipo hoje, tipo agora ou?

— Agora, Jungkook, hoje, amanhã, depois, quando você quiser e estiver pronto, meu amor...

— Caralho, Jimin. Calma.. — Pus a mão sobre a testa, encarando a parede à minha frente ainda tentando processar o que ele havia dito.

Fazer amor...

— O que? Não quer fazer amor comigo? — Acariciou minha coxa, fazendo manha e sorrindo de lado e eu me levantei devagar, sobre seu olhar cuidadoso, ficando de pé na cama e sentindo seu polegar acariciar as costas da minha mão, me encarando doce. — O que foi? Se você não quiser é só dizer, meu amor, eu não quero te pressionar nem nada, eu só quero... Você, se você me quiser também — suspirou e eu pus a mão em meu queixo, me desvencilhando do seu toque singelo para olhar para frente, pensativo.

O Namorado da minha irmã • PJM + JJKWhere stories live. Discover now