Capítulo 3

6.9K 911 633
                                    

Capítulo 3.

— Ele o que?! Me diz que é mentira, veado! Por que não chutou as bolas murchas e caídas dele?!

— Bem que eu queria, hyung, mas me controlei na hora. — suspirei, pegando minha mochila sobre a cama. — Eles fizeram essa noite novamente e- merda. Foi tão horrível que eu tive que ir dormir na sala!

— Eu também faria o mesmo, ou melhor, sairia de casa no meio da noite e iria pra outro lugar, ou entraria naquele quarto e diria umas boas na cara dos dois safados! Onde já se viu? Eu não deixava mesmo...

— Pois é... — Bebi um pouco de suco e beijei a bochecha de mamãe. — Bom dia, bonita. — ela riu, me dando um tapinha na testa.

— Bom dia, meu filho. Boa aula!

Saí pela porta com pressa e não demorei a avistar a cabeleira negra de Taehyung mais a frente

— Me espera, gay. — pedi e ele olhou para trás, pondo suas mãos na cintura, com uma pose estranha, me fazendo rir um pouco.

— E aí, pivete. — desligou o telefone e passou um dos braços por meu pescoço, bagunçando meus cabelos com a palma de sua mão. O empurrei, rindo um pouco, voltando a arrumá-los.

— Bom dia, hyung.

 — Suave? — assenti, dando de ombros. — Mas e aí, continuando a nossa conversa. Quantos anos o cara tem mesmo?

— Vinte e seis.

 Ele franziu o cenho, balançando a cabeça em confirmação com um biquinho, eu fiz o mesmo.

— Porra, que velho.

— Nem tanto... — olhei para o lado

— E ele não te disse mais nada?

— Não, só aquilo mesmo.

— O macho é safado, Jungkook, tenha cuidado, eu estou lhe dizendo. — o olhei de lado, respirando fundo e enchendo o peito para poder falar:

— É ele que tem que ter cuidado comigo, hyung. — e Taehyung gargalhou, tampando sua boca com uma das mãos.

 O encarei confuso.

— Mas, amigo... eu não estava dizendo esse tipo de cuidado. Bom, também, mas... — me olhou com um sorrisinho, fazendo minhas bochechas queimarem ao perceber o que é que ele queria dizer.

— Hyung! Droga, você é um tremendo de um pervertido!

— Sou mesmo, mas agora falando de algo sério aqui, eu conversei com o gostosão do terceiro B e ele vai se sentar com a gente hoje!

Ah, eu mereço...

·

·

·

·

— Passo na sua casa no mesmo horário de sempre. — Taehyung disse, logo em seguida me abandonando e indo embora com o tal gostosão dele. Suspirei conferindo a hora em meu celular.

 Bocejei com sono, já que a noite havia sido realmente longa para mim que só consegui pregar os olhos depois das quatro da manhã, ou seja, não havia dormido quase nada.

— Droga... — passei a mão por meus cabelos, mordendo os lábios ao ouvir um carro buzinar logo atrás. Me virei e vi o carro de Jimin me seguindo devagar.

— Entra ai, pirralho! 

Ouvi a voz de mia e a vi pôr a cabeça para fora da janela.

— Oh, nonna... — Observei os olhos de Jimin passearem pelas minhas coxas, me deixando um pouco sem jeito, mas mesmo assim, sorrindo pequeno. — Eu vou caminhando até em casa, não se incomode comigo, eu gosto de ir andando.

O Namorado da minha irmã • PJM + JJKWhere stories live. Discover now