doze.

74 9 0
                                    

Os raios de sol começaram a invadir o quarto entre os pequenos buracos do estore. Abri lentamente os olhos e Nathan ainda dormia. Parecia um anjo. Pego no meu telemóvel sem me mexer muito para não o acordar. Desbloqueio e o relógio marca 7:05. Ainda é tão cedo.

"Blake?" Ouço-o a chamar o meu nome e no momento em que olho para ele, abre lentamente os seus olhos verdes. "Que horas são?"

"7:05." Respondo e encosto o meu rosto ao seu pescoço.

"É melhor ir andando, não é?" Ele pergunta, meio sonolento.

"Sim, mas estás demasiado sonolento para conduzir, Nath." Afasto-me do seu pescoço e olho para ele. "Ficas aqui e eu depois digo à minha mãe que estavas bêbedo e pronto." Solto uma grande gargalhada por ver Nathan tão alarmado. "Estou a brincar." Deposito um suave na sua testa.

"Mas posso sempre ficar?" Ele pergunta enquanto envolve os seus braços à volta do meu corpo.

"Claro que podes." Aproximo-me dos seus lábios e começo um beijo apaixonado.

"Podia acordar todos os dias assim." Nathan diz contra os meus lábios e aperta-me com um pouco mais de força. "Contigo nos meus braços." Ele quebra o nosso beijo e afasta-se um pouco. "Para te ver a sorrir pela manhã." Um sorriso floresce nos seus lábios macios e suaves. "Para te beijar sempre que abrir os olhos." Ele aproxima-se de mim e cola os seus lábios de novo.

Coloco-me em cima ele, sem quebrar o nosso beijo. As suas mãos deslizaram até ao meu rabo e eu trinco um pouco do seu lábio. Ele deixa escapar um pequeno gemido entre os seus lábios e eu sorrio contra os mesmos.

"Tu deixas-me louco." Ele aperta as minhas nádegas com uma certa, onde escapa um pequeno gemido dos meus lábios.

"Nath----" Sussurro contra os seus lábios. 

"Hm?"

"Amo-te." Afasto-me um pouco, onde esse abre lentamente os seus olhos verdes e um sorriso floresce nos meus lábios, assim como no dele.

"Amo-te, Blake." Ele levanta-se um pouco e deposita um beijo molhado no meu pescoço. "Visto que estou demasiado acordado, acho que devia de ir andando."

"Toma banho comigo." Antes que pudesse impedir de dizer aquelas palavras carregadas de desejo, trinco suavemente o meu lábio.

"Tens a certeza?" Ele pergunta, enquanto mantém as suas mãos repousadas no fundo das minhas costas.

"Sim, por favor." Peço, enquanto coloco as minhas mãos sob o seu rosto e acaricio ambas as suas faces.

"Ok." Ele cola os nossos lábios e dá-me um pequeno bate chapas nos lábios.

Saio de cima dele e levanto-me da cama, onde digo para ele esperar um pouco, enquanto preparo o nosso banho.

| Nathan on. |

 Aguardava deitado na cama pelo chamamento de Blake. Na verdade, estava impaciente e estava desejoso pelo nosso banho. O nosso primeiro banho.

"Nathan----" Ouço a voz da Blake e essa aproxima-se de mim. "O nosso banho está pronto." Deposita um suave beijo nos meus lábios e logo se levanta e de seguida, encaminha-se para a casa de banho e retira a sua camisola. O meu corpo incendeia-se por ver a mulher que amo naquele jeito. Ela deixa-me louco.

Levanto-me rapidamente atrás dela e através da nébula que se encontra na sua casa de banho, pude reparar que se mantém de cuecas vestidas. Entro na banheira e abraço-a por trás e deixo com que a água invada o meu corpo.

Ela vira-se lentamente para mim e sinto os seus peitos no meu peito e apenas passo a língua pelos meus lábios. Envolveu os seus braços à volta do meu pescoço e lentamente aproximou os seus lábios do meu pescoço. Encosto-a à parede e deslizo as minhas mãos pelo seu corpo.

my salvation.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon