cinco.

120 12 0
                                    

| Nathan on. |

Terminaram de ler a carta dela e as lágrimas invadiam ferozmente o rosto de ambos. Foi triste de ver, mas vi que também tiraram um peso de cima por saberem como ela está. Começaram a escrever uma carta em resposta. Ela vai ficar tão feliz e será muito mais fácil para ela aguentar estas duas semanas.

Assim que terminaram de escrever, entregaram-me.

"Cuida dela, ok?" Pediu a sua mãe.

"Não faço outra coisa desde que ela entrou lá." Digo. "Ela está bem e está ansiosa para voltar para casa."

A sua mãe simplesmente assentiu com a cabeça e voltou a subir. Já Ashton, seu irmão, acompanhou-me até à porta.

"Obrigado, nós precisávamos mesmo disto." Agradeceu.

"De nada." Dei um pequeno sorriso. "Ei, eu sei pelo que vocês estão a passar, estou a passar o mesmo com a minha irmã mais velha. A Blake é mais forte que a minha irmã, ela está a lidar tão bem com o seu problema." Fiz uma breve pausa para desejar que a minha irmã também conseguisse lidar com isso. "Ela só vos quer deixar orgulhosos." Acrescento.

"E está a deixar." Limpou as lágrimas que invadiam o seu rosto. "Obrigado mais uma vez." Sorriu.

"De nada." Sorri. "Vemo-nos em breve."

Ele logo percebeu o que quis dizer. Quero ser eu a pessoa que tragará a Blake para casa. Quero assistir ao seu regresso. Eu sei tão bem que irei sentir a sua falta no centro. Ela tem sido a minha melhor amiga, a minha companheira, a minha confidente. Ela tem sido tudo aquilo que outras pessoas nunca foram.

Conduzi até ao centro e assim que cheguei, procurei-a por toda à parte. Até que finalmente a avistei sentada junto a uma árvore. Acho que ela está a desenhar ou talvez a escrever. Aproximei-me e assim que reparou na minha pessoa, fechou o caderno rapidamente. Presumo que seja o seu diário.

"Voltaste." Levantou-se rapidamente. "Como é que eles estão?" Perguntou, receosa.

"Eles estão bem. Ficaram muito felizes pela tua carta." Digo. "Toma." Entreguei-lhe a carta. "Tens aqui a tua resposta." Dou um pequeno sorriso. "Se precisares de mim, estou lá dentro na sala do convívio." Deposito um beijo na sua testa.

| Nathan off. |

Nathan já estava afastado o suficiente para eu ler a carta, mas tinha medo. Tenho medo de me desapontar. Tenho medo das coisas que poderei ler aqui. Mas tenho de o ultrapassar. Eu preciso de saber o que está aqui dentro. Abri-a e logo comecei a lê-la.

'Minha querida, temos sentido tantas saudades tuas. A casa tem estado tão vazia sem ti. Sentimos falta do teu mau humor pela manhã, mas sentimos mais falta do quanto o teu sorriso ecoa na casa toda. Até os amigos do Ashton têm questionado o teu desaparecimento repentino. Já falta pouco para a minha menina regressar a casa.

Oh Blake, temos tanto orgulho em ti.

O Ashton também sente falta de quando invades a sua cama a meio da noite. Tem saudades de quando saem juntos à noite. Tem saudades do teu sorriso, assim como eu tenho.

Oh minha querida, nós esperamos há tanto tempo por esta carta. Nós estávamos tão preocupados. Sabíamos que estavas bem entregue, mas ficar sem notícias tuas, proporcionou-nos uma grande dor. Foi como se tivéssemos perdido e que aquela carta era apenas uma ilusão.

Fico tão feliz por saber que estás bem, que vais regressar a casa em breve. Admito que estou uma lástima. Eu não conseguia parar de chorar. Até me ausentei do meu trabalho por causa desta dor. Mas agora, sinto-me preparada para regressar. Obrigado filha por teres mandado esta carta, ajudou-nos imenso.

my salvation.Where stories live. Discover now