quatro.

131 11 9
                                    

Sinto que a sua companhia será fundamental para a minha reabilitação. A sua presença dá uma certa paz ao meu espirito.

---------------------------

Os dias passavam a correr. Já tinha feito algumas amizades e sinto-me bem. Como já não me sentia há muito tempo. Tenho passado horas com o Nathan e isso tenho ajudado muito.

Finalmente, chegou a hora de almoço. Eu e o Nathan estamos sempre juntos a esta hora. Sentamo-nos numa mesa e enquanto almoçávamos, conversamos sobre a minha reabilitação.

"Sinto que estás bem melhor, Blake." Disse.

"Sinto o mesmo." Levei uma garfada à boca.

"Acho que tens algo a perturbar-te, fala comigo."

Porra, conhecemo-nos há semanas e ele já sabe quando algo me perturba. Conhece-me tão bem. Não me lembro de ter assim um amigo tão chegado e que me entenda tão bem quanto ele.

"Tenho saudades da minha mãe, do meu irmão. Tenho uma certa saudade de casa." Admiti.

"Mas já falta pouco para ires embora. Faltam duas semanas, nada mais e nada menos que isso."

"Sim, eu sei." Dei um gole no meu sumo de laranja. "Posso pedir-te uma coisa?"

"Claro que sim."

"Eu gostava que entregasses uma carta à minha mãe. Podes fazer isso, Nath?"

"Sim." Sorriu.

"Obrigado." Sorri. "Assim que finalizar de a escrever, eu entrego-te ok? E claro dou-te todas as instruções que precisas."

Sinto-me aliviada. Até acabei de almoçar à velocidade da luz. Quero mesmo escrever-lhes. Aposto que eles têm sentido muito a falta e que estão preocupados por não ter qualquer sinal de vida meu.

Fui rapidamente ao meu quarto, peguei no meu caderno e fui até ao jardim. Sentei-me encostada a uma árvore e decidi escrever.

Oi. Estou a escrever para vos descansar ou talvez tranquilizar por não terem notícias minhas há algum tempo. Eu sinto que vocês têm sentido a minha falta, eu também tenho sentido a vossa. Tenho saudades de invadir a cama do Ashton, de passear com vocês. Tenho saudades dos teus cozinhados, mãe.

Eu sei que vocês esperavam uma carta ou qualquer coisa minha mais cedo, mas eu não podia. Bem, eu podia, simplesmente não me sentia preparada para tal. Mas querem saber as novidades? Faltam apenas duas semanas para regressar a casa. O tempo voou.

Eu estou bem. Eu já me sinto preparada para voltar para casa e se pudesse, voltaria já hoje. Mas infelizmente não posso, tenho de ficar aqui até ao final do mês, como disse.

Eu gostava que vocês me viessem visitar, mas sinto que agora já não vale a pena, visto que estou tão perto de regressar a casa. Devo esperar uma carta vossa? Um amigo muito especial vai vos entregar a carta e pedirei que ele espere até vocês lerem para talvez poderem responder-me. Não sei. Eu só espero uma resposta vossa.

Bem, acho que vos contei tudo de uma forma muito resumida.

Tenho muitas saudades vossas e amo-vos muito, nunca se esqueçam disso.

Com amor, Blake.

Marquei a carta com um beijo meu. Tinha batom vermelho. Arranquei a página e dobrei-a. Agora só falta arranjar um envelope, coloca-la dentro e entregar a Nathan para lhes entregar. Procurei-o por toda a parte. Ele parecia que tinha evaporado, porra. Encontrei, a Sra. Amy.

my salvation.Where stories live. Discover now