vinte.

46 4 0
                                    

Dias já passaram desde da minha discussão com o Nathan. Não temos falado de todo e eu tenho passado imenso tempo com os amigos do meu irmão. Ainda não cheguei a uma conclusão acerca de ir falar com o meu pai, mas até concluir prefiro manter-me de certo modo afastada de Nathan. Não porque eu quero, apenas porque iriamos discutir e eu não quero isso.

E nesse tempo que estamos afastados, decidi passa-lo com as pessoas que conheço a minha vida toda. Eu tenho uma pequena noção que me tenho afastado muito deles e sinceramente, eu tenho saudades de estar com eles. Acho isso bastante normal.

"Estás demasiado calada, Blake." A voz de Luke chame-me atenção.

"Estava a pensar no quão é bom estar com vocês de novo." Faço uma pequena pausa. "Eu sei que me tenho afastado e peço desculpa por isso, mas a partir de hoje vou tentar estar mais vezes com vocês, afinal de contas vocês conhecem-me desde sempre."

"Verdade, mas mesmo assim fizeste o Nathan da tua prioridade." Calum cuspe com uma certa razão.

"Calum----" Ashton intervém e eu logo lhe toco no braço para não continuar.

"Ele tem razão, Ashton." Digo. "Ele é o meu namorado, Calum. É normal que eu esteja mais vezes com ele, mas eu não fiz dele a minha prioridade. Na verdade, eu sou a minha prioridade. Os meus problemas são a minha prioridade, não ele. Tal como eu não sou a dele. E acredito que fosse, não seriamos tão felizes como somos."

"Desculpa, Blake." Ele pede. "Tanto eu como eles----" aponta para o resto da malta. "temos saudades tuas. És a nossa miúda e não queremos de todo que ele te roube de nós."

"Eu serei sempre a vossa miúda, mas eu tenho namorado."

Michael levanta-se de forma repentina e quando eu ia atrás dele, Ashton simplesmente me impede e caminha na sua direção. Talvez Ashton saiba o que se passa com ele. Tenho medo que o meu melhor amigo me esteja a esconder coisas, mas nem sempre precisamos de saber todos os segredos. Por vezes, mais vale escondermos do que contar e não nos sentirmos de todo leves.

| Michael on. |

Não aguento estar constantemente ouvir Blake a dizer que Nathan é o seu namorado. Eu entendo e eu quero que eles sejam felizes, principalmente ela, porque após tudo o que passou, ela merece isto e muito mais. Mas eu queria ser a pessoa cujo ela chama namorado. Estou com ciúmes, estou magoado, estou quebrado, porque a miúda que eu amo não sente o mesmo por mim e isso magoa.

"Mano?" Ouço a voz de Ashton e logo levo o meu olhar até ele. "Estás bem?"

"Não, Ash." Admito. "Ouvir a tua irmã a dizer que Nathan é o seu namorado, faz com que os meus ouvidos sangrem."

"Tu continuas a gostar dela?" Ashton questiona de forma não muito surpreendida, porque ele sempre suspeitara disso e também já lhe admitira que sentia algo por Blake.

"Sim, mas desta vez não é algo que se esquece, é mesmo algo sério." Faço uma pequena pausa. "Eu gosto mesmo dela, Ashton, mas----" deixo escapar um pequeno suspiro entre os meus lábios. "---- mas tudo o que eu quero é que seja feliz e eu não me vou meter entre ela e o Nathan."

"Eu não sei de todo o que te dizer, mas sinceramente, acho que estás a ser grande homem ao abdicares dela para ser feliz." Ele faz uma pequena pausa. "Mas eu tenho a certeza que ela também seria muito feliz contigo, mano."

"Eu sei." Um pequeno sorriso floresce nos meus lábios.

"Mas nunca se sabe o dia de amanhã. Ela pode estar com o Nathan agora, mas pode acabar ao teu lado."

"Eu também não vou desistir dela, seria o meu maior erro."

"Concordo plenamente." Ele deixa escapar uma pequena gargalhada entre os seus lábios.

my salvation.Where stories live. Discover now