Capítulo 1 - A Cidade

438 25 0
                                    

Cidade destruída. Carros abandonados e alguns destroçados, sujos com sangue seco. Crianças, jovens, velhos e velhas mortos, com pedaços de seus corpos decepados no que pareciam ter sido arrancados brutalmente. Só havia rastros do que com o tempo se perdeu.

Estradas desoladas. Quando a lua anunciava seu retorno o perigo era maior. Mortos-vivos denominados, pelo governo, como Stiços, uma espécie de nome cientifico. Ninguém que sobreviveu naquela cidade soube explicar o que tinha acontecido. New Orleans.

Países, estados, capitais. Prisões, escolas, escritórios. Tudo tinha acabado e nada parecia ter intenção de voltar. As pessoas esqueceram de seus limites e pagaram muito caro. Mas haviam pessoas ainda vivas. Ninguém que estivesse num hospital ou algo parecido, mas em casas bem protegidas. Parecia que alguém esperava por esse tipo de apocalipse. E quem diz que a vida só começa quando termina, estava certo.

Para quem não morreu e passou pelo pior, com certeza havia nascido novamente, mas como um ninguém, que se iguala a poeira. Nada nunca seria como antes e qualquer sinal de um sorriso carente seria extremamente preservado e este vinha especialmente de crianças. Deus não havia esquecido das pessoas e na verdade era o contrário, o poder e ambição fizeram essa gente esquecer de Deus. Mas jamais poderiam esquecer a cicatriz que o tempo deixou.

Depois do FimWhere stories live. Discover now