Capítulo 20 Final-Indo em direção ao mar

89 11 0
                                    

-Jessie.. vai dar certo.

-Não.

Ben realmente não sabia o que dizer. O meu NÃO foi tão seco que nem ouvi direito o som da minha voz normal. Na verdade naquele momento eu não sabia muito bem o que estava dizendo e apenas olhava para a mesma direção. A imagem daquela sendo com meu tio..

-Jessie. Vamos ainda navegar por um tempinho, então se quiser comer alguma coisa...

Eu nem olhava para mais nada. Mal me dei conta de onde estava.

Não sabia o que sentir, pois minha paralisia emocional não deixava eu ao menos sentir minha respiração. Ben não poderia fazer nada.

Naquele mesmo momento eu sabia que estaria agora sozinha para sempre. E o Ben só seria um simples figurante da minha triste história e eu sabia que ele sentia o mesmo em relação a mim. Estávamos num mesmo iate, mas em dimensões totalmente diferentes.

Depois que anoiteceu eu não consegui ver mais nada. Foi então que eu desviei meu olhar e virei para trás vendo o Ben sentado numa cadeira, quase e se não estivesse, dormindo. Estava frio e então o cobri.

Muitas coisas boas e ruins aconteceram e ainda não consigo expressar nada. Fui para a cabine de controle e lá fiquei até sentir fome ou sede.

Quando fui dormir algo começava a acontecer dentro de mim. Acho que era meus sentimentos voltando. Minha ficha demorara a cair, mas não tive outra alternativa senão deixar.

Apenas queria sonhar com minha família uma vez e que fosse tudo real.

-Jessie. Venha ver isso.

Já estava amanhecendo e Ben gritou meu nome para ver algo. Passávamos por uma cidade, no qual havia centenas, se não milhares de Stiços. Não sei onde, quando vamos ter que conseguir suplementos, mas nesse momento o iate é realmente o lugar mais seguro, aliás, a unica opção aparentemente segura.

FIM

Depois do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora