3° Temporada - Capitulo 8 : Universo Distorcido

1.6K 173 59
                                    

             Submundo, Reino Leste

Ao contrário de imortais e divindades, a vida dos seres mortais é lotada de momentos decisivos e intensos que se tornam marcantes em suas histórias, há sempre um momento durante suas trajetórias, independente do quão distintos seus caminhos tenham sido, em que eles param e perguntam a si mesmos : Como tudo acabou assim?

Naquele exato momento, era isso o que Ruby se perguntava.

Desde quando era apenas um filhote, nunca havia ficado tanto tempo longe do Reino Sul e longe de Camilly, as vezes ela fugia para o Reino Sudoeste para ficar com Emma, em grande parte quando ela e a princesa brigavam e se desentendiam, mas na maioria do tempo, Ruby nunca abandonava Camilly, não importava o que a princesa precisasse que ela fosse, desde uma protetora, até uma amiga inseparável, Ruby seria o que ela precisasse, afinal, seu amor não era como o amor egoísta da maioria das pessoas, a híbrida simplesmente amava Camilly, não como somente uma amiga, não como somente uma amante e nem mesmo somente como sua protegida, ela a amava de qualquer forma que fosse, assim como sabia que Camilly a amava também, não existia uma cobrança de posições e nomeações, nenhuma delas se importava com isso, no fim das contas, tudo o que importava era que elas fizessem parte da vida uma da outra.

Por isso que estar ali, presa em um Reino desconhecido e longe de todos que amava, fazia Ruby entrar em desespero internamente, ela nunca havia imaginado que algum dia estaria em uma situação como aquela, na mesma intensidade em que desejava ser resgatada por seus amigos, ela também torcia para que eles não descobrissem sobre os planos da Rainha do Leste, isso porque Ruby não sabia o que estava mantendo Freya sob controle durante todo esse tempo, ela imaginava que a feiticeira apenas estava se controlando para não destruir seu próprio disfarce, então caso seus amigos descobrissem quem ela realmente é, o que Freya seria capaz de fazer para mante-los em silêncio?

Se eles dessem sorte, não seria nada pior do que um sequestro relâmpago.

- Hey você, prisioneira! - um grito alto e rigoroso fez com que Ruby desse um sobressalto, ela arregalou os olhos e se voltou para trás, assim dando as costas para as portas que pretendia abrir a segundos atrás.

- O que foi? - indagou Ruby nervosamente ao ver o soldado se aproximar com uma expressão rígida no rosto.

- Você não pode ficar aqui. - ele agarrou o pulso da híbrida - Quem você acha que é para entrar na sala de estratégias, sua insolente? - perguntou o homem grosseiramente enquanto apertava seus dedos ao redor do pulso da jovem.

- Me solte. - rosnou Ruby se controlando para não se transformar em um lobo e despedaçar o soldado que estava a sua frente.

- Cale a boca. - ordenou o homem com seriedade - Você está se sentindo muito livre para uma prisioneira, acho que está na hora de arrumar-mos uma coleira para você, loba. - disse o soldado com escárnio e desprezo.

Ruby sentiu uma onda de raiva se alastrar pelo seu corpo ao escutar as palavras do homem, ela fechou as mãos em punhos tentando controlar sua irritação, seu corpo ficou tenso e Ruby pode sentir sua transformação batendo à porta, não iria demorar para que ela desobedece-se a ordem de Freya e se transformasse em um lobo.

- Ora, parece que tem alguém arrumando problemas por aqui. - a voz feminina se fez presente assim atraindo o olhar dos dois, Ruby torceu os lábios em desgosto ao ver o sorriso sarcástico que ocupava a boca de Megan.

- General... - o homem pigarreou um tanto intimidado pela presença da outra - A prisioneira estava tentando entrar na sala de estratégias, então eu... - antes que o soldado pudesse concluir sua frase, as palavras ficaram presas em sua garganta, Megan agora se aproximava lentamente dele e de Ruby.

The Ice QueenWhere stories live. Discover now