2° Temporada - Capitulo 27

2.1K 251 67
                                    

Notas da Autora

Hey povo ! Sentiram falta dessa pobre e sofrida autora ? Espero que sim kskskskskks, bom minha gente, só quis dar um oizinho aqui nas notas para vocês ( eu raramente falo aqui então fiquei com saudades S2 ), eu queria também agradecer a todos vocês por estarem lendo, favoritando e comentando a minha historia, obrigada por acompanharem essa aventura louca que saiu da cabeça dessa pessoa mais louca ainda ♥ bom mores, era só isso mesmo, vou parar de encher o saco e prender vocês aqui ksksks, espero que gostem, Boa Leitura !
____________________________________

   Reino Sudoeste, Dias Atuais

- Agora esta na hora da verdadeira festa começar, minha adorável Leoa. - disse Circe com um sorriso maléfico e presunçoso no rosto, naquele instante um clima completamente obscuro e mórbido se apossou de todo o salão, os convidados encaravam a semideusa com completo pavor, todos sabiam o que ela havia feito com o Reino Sul e por isso temiam que o mesmo acontecesse com eles.

- Saia de perto dela ! - gritou Freya completamente furiosa enquanto tentava se levantar do chão, não importava o quanto ela se esforçasse, a magia da Dama de Sangue continuava a mantendo presa no solo.

- Freya... - murmurou a semideusa abrindo um sorriso ainda mais perturbador e se voltando na direção da mulher gelada - Finalmente estamos nos conhecendo pessoalmente. - ela caminhou até a mulher de cabelos esbranquiçados assim se afastando de Camilly, essa que tentava com todas as forças sair do feitiço que a mantinha presa na parede - Pelo que eu me recordo, na ultima vez que conversamos, você teve a ousadia de me ameaçar e ainda por cima me chamar de vadia, certo ? - indagou Circe com cinismo conforme se colocava na frente da Dama gelada.

- Você esta certa. - a mulher gelada forçou um sorriso irônico - Continuo não me arrependendo de nenhuma palavra sequer. - falou Freya encarando a semideusa diretamente, seu tom de voz era firme e decidido, mas por dentro ela sentia um enorme medo e receio do que estava prestes a acontecer.

- Sem problemas, querida. - a semideusa abriu um sorriso sádico - Será mais divertido se eu mesma fizer com que você se arrependa. - disse Circe assumindo uma expressão intimidante, em um movimento rápido, ela levantou uma das mãos e acertou o lado direito do rosto de Freya com força, a mulher gelada caiu deitada no chão por conta da força do golpe e grunhiu ao sentir sua bochecha arder.

No instante em que Camilly viu Circe bater em Freya, sua respiração ficou presa na garganta e o ambiente todo ficou em silêncio ao seu redor, ela sentiu seu interior queimar assim que a mulher gelada caiu deitada no chão, foi então que seus olhos castanhos claros assumiram uma coloração avermelhada e a guerreira sentiu aquela tão conhecida sede de sangue, Camilly sentiu a força de seu corpo dobrar e então a usou para se desencostar da parede com dificuldade, quando seus pés alcançaram o chão novamente, a guerreira respirou de forma ofegante enquanto abria um sorriso maligno e selvagem, seus olhos passearam por todo o salão e o pensamento de matar todas aquelas pessoas veio a sua mente, fazia muito tempo que Camilly não usava seus poderes, ela até mesmo havia chegado a se esquecer desse sentimento perturbador que tomava seu coração todas as vezes que os poderes da marca eram ativados.

- Não... Não... - grunhiu Camilly levando as duas mãos até a própria cabeça, ela fechou os olhos com força tentando fazer as vozes em sua mente cessarem, seus murmúrios de agonia atraíram a atenção da semideusa para si.

- Ora... Não é que você conseguiu se soltar sozinha. - a Dama de Sangue sorriu enquanto caminhava na direção da jovem - Não lute contra a marca, Camilly, se entregue a ela, isso é tudo o que você precisa fazer para esse sofrimento acabar. - disse Circe parando em frente a guerreira.

The Ice QueenWhere stories live. Discover now