3° Temporada - Penúltimo Capitulo

2.2K 188 161
                                    


           
Dimensão Astral, Corpo da portadora

Os olhos castanhos de Camilly estavam frente a frente com os verdes de Ravenna, suas unhas cortavam as palmas de suas mãos graças a força com que ela as fechava, a jovem podia sentir cada nervo de seu corpo completamente tenso pela presença da feiticeira. Camilly levantou uma das mãos e bateu na mão de Ravenna, a afastando de seu rosto.

- Isso é impossível, você está morta. - ela olhou ao redor, tentando buscar qualquer outra coisa que não fosse a mulher a sua frente - Onde raios eu estou? - exclamou Camilly, irritada com tudo aquilo.

- Estamos em você, Camilly. - a feiticeira a respondeu, atraindo o olhar da jovem de volta para ela - Bem, mais especificamente, estamos em sua mente. - disse Ravenna.

- Por que você estaria na minha mente? - indagou Camilly, confusa e cética.

Ravenna sorriu para ela, se afastando e começando a andar calmamente pelo infinito vazio.

- Oh querida, você não se lembra? - ela voltou seu olhar para Camilly - Eu juntei nossas almas pouco antes dos seus amiguinhos quebrarem o meu espelho. - revelou Ravenna, sua voz zombeteira.

- Não... - a guerreira levou uma das mãos até a própria cabeça, perdendo seus dedos por entre seus cabelos castanhos e os puxando - Você não poderia fazer isso, você é só uma cópia idiota da Ravenna de verdade! - ela gritou, lágrimas chegando aos seus olhos - Isso não é verdade, isso... não pode ser verdade. - murmurou Camilly, sua voz baixa e cansada.

Ravenna voltou a se aproximar dela, ela segurou o queixo de Camilly com os dedos indicador e polegar e então virou seu rosto para ela, a feiticeira sorriu largamente, olhando diretamente nos olhos castanhos marejados.

- Eu sou completamente real. - ela apertou seus dedos na pele da guerreira, afirmando suas palavras - Sua alma dilacerada foi minha saída daquele mundo patético criado por Perséfone, tudo aconteceu exatamente como eu previa que aconteceria. - um sorriso maldoso se abriu em seus lábios - Agora estou à apenas um passo de me estabilizar inteiramente neste mundo. - disse Ravenna.

- Por que está me contando isso? - indagou Camilly, desconfiada e nervosa.

- Porque você é a última coisa que preciso para fazer isso acontecer, Camilly. - a feiticeira a soltou e então deu de ombros - Na verdade, seu corpo é a última peça que falta. - disse Ravenna.

Um sorriso amargo se abriu no rosto de Camilly, ela soltou uma risada sem humor enquanto encarava a feiticeira.

- Meu corpo? - seu sorriso foi diminuindo lentamente - Acha que eu entregaria qualquer coisa que fosse para você? - a guerreira assumiu uma expressão de desprezo - Eu jamais permitirei que você ganhe qualquer coisa, Ravenna. - falou Camilly, seriamente.

Ravenna se aproximou dela em um movimento rápido, ela agarrou Camilly pelo pescoço e então a levantou ligeiramente do chão.

- Sua insolência me irrita completamente. - a feiticeira murmurou, raivosa - Você acha que tem alguma escolha? - ela sorriu de forma doentia - Se você não me der o que eu quero, eu irei tomar isso de você. - ameaçou Ravenna.

Camilly sorriu, mesmo que a mão da feiticeira ainda estivesse apertando seu pescoço.

- Se você realmente pudesse, já teria o feito. - a guerreira falou com certa dificuldade.

Ravenna travou o maxilar, encarando a guerreira com irritação, ela soltou um suspiro exasperado e então largou o pescoço de Camilly, permitindo que seus pés voltassem a tocar o solo. A guerreira respirou de forma ofegante e esfregou o próprio pescoço, ainda sentindo o aperto da feiticeira ali, Camilly franziu as sobrancelhas, confusa, assim que Ravenna começou a rir.

The Ice QueenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora