3° Temporada - Capitulo 25 : Universo Distorcido

1.7K 175 46
                                    


            Reino Leste, Submundo

- Zelena tornará você sua aprendiz? - indagou Regina.

O ceticismo em sua voz era nítido, sua sobrancelha arqueada e o leve curvar em seus lábios demonstrava claramente sua incredulidade diante daquela novidade. Camilly não se deixou abalar por aquela reação, ou pelas outras tão negativas quanto que recebeu, ela sorriu calmamente e assentiu com a cabeça.

- Sim, ela irá. - afirmou a princesa.

- Isso é uma péssima ideia. - foi a vez de Megan se manifestar.

- Odeio dizer isso, mas concordo. - Regina franziu o nariz em desgosto - Zel, pense de novo sobre isso. - disse a feiticeira, desviando o olhar para sua irmã mais velha.

- Eu entendo o porquê de estarem preocupados, mas já foi decidido. - ela assumiu uma expressão séria - Camilly se tornará minha aprendiz. - falou Zelena.

- Será que você não poderia ser mais inconsequente? - Freya a encarou com irritação - Camilly não precisa se envolver com isso, você sabe o quão caro o preço da magia pode ser, Zelena, não a envolva nisso. - disse a mulher gelada.

- Camilly não é uma criança. - a híbrida a retrucou, dando de ombros - Se é isso o que ela quer, deixe-a, ela pode lidar com as consequências de suas próprias decisões. - afirmou Ruby.

- Eu sei que ela não é uma criança. - rebateu a mulher gelada, ofendida - Mas a magia é perigosa e nada confiável, principalmente a magia que é adquirida e não despertada. - falou Freya.

- Camilly poderia se defender melhor. - murmurou Killian, indeciso sobre o que achava daquela ideia.

- Isso é loucura. - Emma encarou Zelena com indignação - Como Camilly poderia se tornar uma feiticeira se ela sequer possui qualquer tipo de poder? - indagou.

- Existem várias formas de magia, ela não é exclusiva de pessoas que já nasceram com poderes, também é possível adquiri-la através de feitiços falados e objetos mágicos. - disse Zelena.

- Isso não vai acontecer. - falou Freya, defensiva.

- Essa escolha não é sua. - Zelena a retrucou, retribuindo seu olhar fuzilador.

- Hey, vocês. - Camilly se manifestou, aumentando seu tom de voz para atrair a atenção de todos - Acho que mereço o direito de fala nessa discussão, não? - indagou ela, frustada e chateada.

- Camilly... - a mulher gelada a encarou - Por favor, não se envolva com isso, a magia não é confiável, ela é traiçoeira e completamente instável. - disse Freya, preocupada.

- Mas você pode aprender a controla-la, a magia é aquilo que você faz dela. - disse Zelena,

- Eu quero ser capaz de cuidar das pessoas que eu amo. - ela encarou Freya diretamente - Não apenas isso, eu também quero ser capaz de ser alguém além dos outros, quero ser capaz de cuidar de mim mesma. - falou Camilly.

- Você não está entendendo. - a mulher gelada se aproximou dela, a encarando com angústia - Magia foi o que nos trouxe até aqui, Camilly, foi ela que te tirou de mim, graças a ela, tudo isso aconteceu. - disse Freya.

- Não, Freya. - a princesa assumiu uma expressão triste - Tudo isso aconteceu por causa de Circe, ela quem foi a responsável por tudo isso, por toda essa destruição. - ela suspirou - O que estou fazendo agora, é dicidir por mim mesma, estou escolhendo usar a magia, escolhendo tê-la, isso não é o mesmo que uma marca amaldiçoada sendo gravada em meu corpo sem minha permissão. - falou Camilly, calmamente.

The Ice QueenOù les histoires vivent. Découvrez maintenant