2° Temporada - Capitulo 10

3.3K 253 194
                                    

Navio Pirata, Oceano Atlântico

- Eu posso te ajudar a quebrar essa maldição... - a guerreira falou de forma irônica para logo revirar os olhos - Não sei porque cheguei a acreditar nisso, aquela ninfa só queria nos tirar daquela ilha idiota. - resmungou Camilly com os braços cruzados e uma expressão fechada.

- O que ela disse especificamente para vocês ? - indagou Madson arqueando uma de suas sobrancelhas, ela estava intrigada com o fato de alguma ninfa ter se oferecido para ajuda-las, achou que como Perseis era uma das princesas mais poderosas entre as ninfas, as outras não se atreveriam a contraria-la.

- Ela só disse que podia nos ajudar, mas que seria mais seguro caso falassemos em algum lugar fora da ilha, então nós combinamos de ela nos encontrar aqui no navio. - disse Freya com uma expressão séria no rosto, ela também estava temorosa e irritada com a possibilidade de a ninfa ter as enganado.

- Que estranho... - murmurou a fada - Como era o nome dela mesmo ? - indagou Malévola curiosa.

- Era um nome esquisito... - Camilly franziu o cenho em uma expressão engraçada - Acho que era algo como Pacifica, Pasifi, Pa... - antes que a guerreira pudesse continuar divagando, uma voz feminina e melodiosa soou atrás da mesma.

- Pasífae. - disse a ninfa fazendo Camilly dar um sobressalto pelo susto, o grupo de amigos se entreolharam confusos e então se dirigiram até a amurada do navio, quando eles olharam para o mar, seus olhos se arregalaram em surpresa assim que avistaram Pasífae nadando bem próximo ao casco do navio, as pernas da ninfa agora eram nada mais, nada menos, que uma linda calda de sereia azulada que se debatia contra a água.

- Que os Deuses me ajudem... - sussurrou Killian completamente encantado pela beleza daquela ninfa, seus olhos não conseguiam captar um defeito sequer naquela mulher.

- Vão me ajudar a subir abordo ou não ? - indagou Pasífae ainda no mar do lado de fora do navio.

- Você não consegue fazer isso sozinha ? Achei que vocês ninfas se pendurassem contra a borda de navios para seduzirem os piratas e os levar para a morte. - disse Camilly em tom sarcástico, no segundo seguinte a sua fala, a ninfa mergulhou no mar assim desaparecendo da vista do grupo.

- Parabéns idiota, agora ela foi embora e não vai mais nos ajudar com a sua maldição. - disse Ruby em tom de repreensão enquanto acertava um tapa na parte de trás da cabeça da mais nova.

- Ouch... - reclamou a guerreira alisando o lugar aonde o tapa tinha acertado - Ruby ! Pare de me bater, Freya olha ela. - disse Camilly desviando seu olhar para a mulher gelada, sua expressão pedia para que a mais velha a defendesse.

- Dessa vez você mereceu. - falou a mulher gelada deixando Camilly boquiaberta por conta da indignação - Você sabe que precisamos de toda a ajuda que conseguirmos, você não pode agir dessa maneira impulsiva, não agora. - disse Freya de forma séria, a guerreira a encarou e não demorou para encontrar um traço de tristeza e preocupação nos olhos azuis da mais velha, ela suspirou e assentiu com a cabeça, a de olhos castanhos sabia que uma conversa séria aconteceria assim que ambas estivessem sozinhas.

- Gente... - a arqueira que ainda estava perto da amurada chamou a atenção do restante do grupo - Acho que ela não foi embora. - disse Madson encarando o mar e logo vendo algo nadando em alta velocidade do fundo das águas na direção da superfície.

- O que você... - antes que Malévola pudesse terminar sua fala, a ninfa surgiu das águas em um salto de quase 6 metros de altura e repousou sob o chão do navio bem frente a elas, agora sua calda tinha sumido e duas belas e longas pernas estavam em seu lugar.

- Era isso o que você queria ? - indagou Pasífae de forma sarcástica encarando a guerreira.

- Na verdade, fiquei bem mais surpresa do que eu esperava. - falou Camilly ainda espantada pela altura quase absurda que a ninfa tinha saltado, a de cabelos azulados sorriu convencida.

The Ice QueenWhere stories live. Discover now