Capitulo 2 - Vida Nova

9.8K 902 362
                                    


             Reino Leste, 4 anos antes

Camilly olhava envolta de forma curiosa, o salão principal do castelo de gelo estava lotado de crianças e soldados. Ela até mesmo sentia piedade de todas aquelas crianças, elas tremiam de medo e algumas até mesmo choravam, os soldados as amedrontavam e assustavam ainda mais, diferente dela, aqueles pequenos seres nunca tinham conhecido o verdadeiro mal desse mundo, não até aquele momento.

— Silêncio! — ordenou Freya em tom alto, fazendo com que todo o barulho do salão cessasse.

A pequena garota encarou a mulher ao seu lado, sim, diferente das outras crianças que se encontravam no patio do salão, Camilly estava no altar do trono, ao lado da rainha. Tudo o que se passava em sua cabeça naquele momento era o que ela estava fazendo com sua vida.

Seria assim dali em diante? Ela ficaria ao lado da rainha como um cão de guarda?

Um suspiro escapou por entre seus lábios, ninguém precisava lhe dar as respostas para aquelas perguntas, ela já sabia muito bem qual era a resposta. Sim, aquela seria sua vida dali para frente, ela havia feito sua escolha ao entrar naquele castelo, agora não poderia voltar atrás, e mesmo se pudesse, ela não o faria.

— Serei direta com todos vocês... — começou Freya, tirando Camilly de seus pensamentos — Sei que estão com medo, querendo voltar para suas respectivas familias, mas vou lhes dizer desde de agora, isso não acontecerá.

Assim que a rainha terminou de falar, o burburinho no salão retornou, as crianças mais jovens começaram a chorar, outras choramingavam dizendo que queriam seus pais. Camilly torceu o nariz, desconfortável, ela sabia o que aquelas crianças estavam sentindo, ela se sentiu assim quando perdeu sua familia, a sensação de solidão, de desamparo, ela havia passado por tudo aquilo também.

— Silêncio! — gritou Megan, fincando sua espada no chão.

Instantâneamente, todo o salão ficou em silêncio.

— Silêncio... — sussurrou Camilly, imitando a voz da general em tom de deboche.

Megan a lançou um olhar de puro ódio, esse ao qual a garota ignorou completamente. Camilly não gostava nem um pouco daquela general egocêntrica e rabugenta, muito menos sentia medo dela.

Freya sorriu internamente com a cena, de fato a divertia muito o jeito marrento e atrevido daquela garota, e com certeza era engraçado ver alguém tirar sua general do sério daquela maneira.

— Continuando. — Freya se concentrou nas crianças que a encaravam com atenção — Vocês estão aqui com um objetivo, vocês treinarão e se tornarão minha elite, se tornarão meus soldados, meus caçadores. — falou ela, seu tom sério e autoritário.

— Mas nós somos só crianças. — disse uma pequena garotinha de cabelos loiros e olhos azuis.

Freya a encarou com desprezo, era quase assustador o quão fria e sem sentimentos a rainha era, ou ao menos o que ela demonstrava ser.

— Vocês não irão entrar em batalhas reais agora, primeiro serão treinados e então, quando estiverem prontos, serão mandados para a guerra. — falou Freya, a encarando diretamente.

— Mas... — a garotinha foi interrompida por Megan.

— Qual o seu nome? — indagou a general, se aproximando da menina que já se encolhia por conta do medo.

— Madson. — falou a menina, quase em um sussurro.

— Então, Madson... — a general abriu um sorriso macabro — Se você não quiser virar cinzas assim como o seu vilarejo. — ela agarrou os cabelos da parte de trás da cabeça da garota e os puxou com força — Sugiro que cale a boca e não interrompa mais a rainha. — falou Megan.

The Ice QueenWhere stories live. Discover now