3° Temporada - Capitulo 4 : Universo Distorcido

1.6K 194 45
                                    

   Reino Sudoeste, Mundo dos Vivos

Um silêncio mórbido e completamente tenso tomava conta da sala onde todos estavam reunidos, Madson continuava sentada ao lado da cama onde o corpo de Camilly estava, ela segurava a mão gélida da guerreira e mantinha seu olhar sempre focado no rosto de sua melhor amiga, a expressão que preenchia seu rosto era de pura exaustão, não uma exaustão física por conta da batalha que tiveram a algumas horas atrás, mas sim uma exaustão mental e emocional, Madson já tinha perdido muitas coisas em sua vida, coisas importantes que haviam levado uma parte de si quando se foram, por isso que estar ali, vendo o corpo sem vida de uma das pessoas que mais amava, a deixava completamente cansada.

- Não fique tão negativa, garota, Freya apenas acabou de ir ao submundo. - falou Megan se aproximando da arqueira que estava sentada no chão, se ninguém ali tinha coragem de dizer algo a respeito do comportamento estranho de Madson, ela o faria.

- Você não entenderia. - disse Madson de forma indiferente, seu olhar nunca se desviava do rosto de Camilly.

- Ficar olhando para ela não fará com que seu coração volte a bater. - falou Megan em tom irônico, seu olhar se desviou para o corpo de Camilly por alguns instantes, mas logo a general tratou de o voltar para Madson outra vez, ela não queria ver aquilo, não queria ver a guerreira daquele jeito, a única lembrança que ela queria ter de Camilly era a de seu sorriso irritante e de sua pose insolente.

- Me deixe em paz, Megan. - sussurrou Madson ainda mantendo uma expressão fria no rosto, a arqueira sentia como se algo tivesse morrido dentro de si junto com sua melhor amiga.

- Você sabe que Camilly lhe daria um sermão caso a visse assim, ela morreu para nos proteger, então se você continuar agindo como se estivesse morta também, o sacrifício dela terá sido em vão. - falou Megan em tom sério, sua palavras finalmente fizeram Madson desviar seu olhar do corpo de Camilly, mas para o azar da general, o olhar raivoso da arqueira caiu sobre ela.

- E o que você pode saber sobre isso ? - indagou a loira indignada enquanto se levantava do chão, ela empurrou a general pelos ombros - Você não pode entender o que eu estou sentindo, ninguém aqui pode.... - a arqueira empurrou Megan outra vez - Ela era minha família ! Era minha irmã e se estou viva até hoje foi graças a ela que sempre esteve me salvando desde o dia em que nos conhecemos ! - ela gritou irritada e então segurou a general pela gola da camiseta - Como pode pedir para que eu não morra junto com ela... ? - murmurou Madson enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, foi então que Megan percebeu.

Madson não estava com raiva dela, mas sim com raiva de tudo o que estava acontecendo.

- Camilly muitas vezes deixou seu próprio medo de lado para poder ser alguém em quem você pudesse se apoiar, o que estou pedindo agora, é para você fazer o mesmo por ela. - disse Megan em tom calmo enquanto fazia com que a arqueira soltasse sua camiseta.

- Mas... E se ela não voltar ? - indagou Madson em um sussurro, seu coração se enchia de desespero ao pensar naquela possibilidade, muitas pessoas poderiam não entender o quão forte era sua conexão com Camilly, mas desde o momento em que a guerreira se colocou à sua frente e a protegeu da maldade que a antiga Megan costumava carregar, Madson soube que ela seria alguém importante para si.

Sam havia sido seu primeiro amor, Malévola era o grande amor de sua vida, mas Camilly, oh sim, ela era sua alma gêmea.

- Fazem apenas alguns minutos que Freya foi para o submundo. - a general abriu um sorriso de canto - Confie nela, ela já foi nossa Rainha e nós sabemos muito bem o quão imponente aquela mulher consegue ser. - falou Megan de forma convencida, no fundo aquelas palavras serviam para consola-lá tanto quanto a Madson.

The Ice QueenHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin