capítulo trinta e seis.

5.1K 396 79
                                    

Ele confirmou que em uns cinco minutos estaria por aqui, pensei em avisar as meninas mas eu sei que seria crucificada e se fosse pra falar algo falaria depois. Conversei um pouco com a minha mãe e fiquei ali viajando, escutei o interfone tocar e tomei um susto. Atendi o seu Romeu, sim, eu havia esquecido de avisar. Falei com ele rapidinho e quase cai na escada quando subi correndo para o quarto. Tirei o creme do rosto, lavei, pendurei a toalha e só dei uma acudida no cabelo. Vesti o primeiro vestidinho que achei no guarda-roupas e desci correndo de novo bem quando Jason tocou a campanhia.

— Oi!

— Porra, tava correndo uma maratona ou o que? — ele dizia brincalhão e eu neguei, controlei minha respiração do jeito que dava e o puxei para dentro de casa. Tranquei a porta e fiquei meio sem jeito. — Que foi?

— Nada... é.. quer beber alguma coisa?  — eu indaguei e me sentei no sofá, vendo ele sentar próximo de mim, mas sem me enconstar exatamente.

— Não, tô tranquilo... — ele ficou meio perdido e depois me olhou, eu me arrepiei toda, foi por puro instito encarar a boca dele. — Você tá bem? Acho que eu tenho que te pedi desculpas por aquele dia lá.

— Você não tem que me pedir isso, Jason. Eu só fiquei mesmo meio chateada, mas isso já passou.

— Não foi isso que pareceu, você nem me respondia mais pô. Te liguei pra caramba naquele dia, te mandei várias mensagens... e tu nada.

— Jason, é complicado...

— Me fala, então, descomplica.

— Sabe, é foda porque eu estava gostando demais de ficar contigo e eu tava curtindo mesmo... de verdade, mas saber de algumas coisas me quebrou as pernas. — eu comecei a falar e agora eu não consegui mas olhar para ele, ficava gesticulando em puro nevorsismos e ele me olhava atento, eu podia sentir e sabia também pelas vezes rápidas que o olhava enquanto eu falava.

— Mel, você quer saber a minha versão? — eu assenti meio tímida e ele mecheu em meu cabelo, colocando um pouquinho atrás da orelha. — A Lua terminou comigo já tem quase um ano, mas bem poucas pessoas sabem disso... No começo, até teve umas recaídas, eu era amarradão na dela ainda, mas isso não me impedia de sair com outras pessoas, tá ligada?

— E uma dessas pessoas, sou eu?

— Não... você chegou um tempo depois de quando eu falei com ela que não dava mais pra ficarmos naquela de se pegar e tal, só que eu ainda fiquei com ela umas duas vezes depois dessa conversa... — ele coçou a nuca e me olhou. — Até você aceitar aquele passeio da praia lá.

— Não faz sentindo algum, Xamã... nos mal nos conheciamos e olha, até hoje eu fico pensando aonde que eu estava com a cabeça quando aceitei ir sozinha com você lá. — gesticulei e ele riu.

— Se arrependeu?

— Não, não é isso... é que eu só conhecia o Xamã e não o Jason Carlos que tá aqui na minha frente. — falei sincera e ele concordou. — Mas o que eu te fiz para que você definisse as coisas com ela?

— Cara, eu não sei mesmo... de verdade, mas passou um tempão e nos tava envolvidão já, ela saiu com umas amigas dela e me mandou mensagem de madrugada... pedindo pra me ver e conversar. Mas eu já não sinto mais aquela parada por ela, tá ligada? É mas um zelo mesmo e só.

— Foi o dia em que ela foi cedinho para lá?

— Uhum... — confirmou e ficou uns minutos em silêncio. — Eu vacilei pra caralho quando tava namorando ela, não vou negar essa porra... mas caralho, eu já estava ficando enjoadão, ela marcava em cima demais.

— E não era mais fácil que você terminasse com ela do que sacaneasse a menina, Jason?

— É, pode ser.

— Pode não, é a verdade. Se você tivesse jogado limpo com ela desde sempre, não estaria numa situação dessas aí. — eu gesticulei e ele concordou.

— Você tá de boas comigo?

— Você parece uma criancinha que perdeu o doce e quer que a mãe compre outro, de tão sonso e de tanto pedir desculpas. — apontei em seu rosto e ele riu.

— Mel é considerado um doce de criança? — respondeu erguendo a sobrancelha e eu engoli a seco.

serasi, que posto mais um hoje?

Você Não Ama Ninguém 》XAMÃWhere stories live. Discover now