capítulo nove.

6.5K 495 29
                                    

Eu não sei se era porque eu estava ansiosa ou se realmente era a aula que passou rápido demais. Hoje eu cheguei aqui era quase sete horas, a aula com a prof Neide começou ás sete e vinte. Só conversei com as meninas pelo whats quando fui comer algo, elas nunca veêm nas terças-feiras. Bando de preguiçosas. Bufei depois de terminar de anotar o que a Prof tinha passado para trazermos na próxima aula, como se fosse uma revisão e estava valendo uma quantia razoável de nota para o semestre.

Estava dentro do banheiro para me trocar e enviei as fotos que tirei sobre o que a professora pediu e enviei um aúdio no grupo com as meninas.

Vão se fuder suas ótarias, depois não venham me pedir ajuda não, suas vagabas!! — dei risada no final do aúdio e me tranquei em uma das cabines, tirei a minha blusa e antes de começar a me trocar, encarei a tela do meu telefone, abri o instagram e digitei uma mensagem para o xamã, perguntando se o nosso rolê ainda estava de pé e ele confirmou e pediu o endereço da faculdade que logo eu fiz questão de enviar.

Meu sorriso foi de orelha a orelha, sou muito bobinha mesmo.

Neguei rindo de mim mesma e terminei de me ajeitar, coloquei o biquine que havia trago, uma saia de pano coladinho e uma blusinha por cima. Guardei minhas coisas na mochila que estava comigo, retoquei meu gloss e ajeitei meu cabelo quando já estava na frente do espelho, me perfumei de novo, mesmo que eu ainda estivesse bem cheirosinha... mas vai que, né.

Sai da faculdade encontrando o Jason do outro lado da rua, dentro do carro, com metado do vidro do carona abaixado. Ele acenou me chamando e fechou o vidro bem rápidinho, deveria ser para que ninguém visse quem era, eu atravessei a rua e entrei no carro.

— Bom dia, Linda. — sua voz ecoou enquanto eu apertava o cinto e eu sorri.

— Bom dia, Jason Carlos! — ele revirou os olhos rindo e se aproximou deixando um beijo no meu rosto. — Dormiu bem?

— Um pouco, mas tô tranquilo. Você não tem mesmo mais nada programado para hoje né? — eu neguei olhando para a frente vendo que ele já estava se distânciando da faculdade, mas tomei ciência que ele poderia não estar com os olhos em mim, obviamente.

— Tenho nada. Porque? Está planejando me sequestrar? Olha que você vai aparecer no cidade alerta, hein... — ameacei e ele gargalhou alto.

— No máximo, no Tino Junior. — eu quem dei risada e ele me encarou quando parou no sinal. — Vamos para Arraial, partiu?

— Você é doido, né, acabei de ter a plena certeza.

— Tá cedo, pô. Relaxa. — ele ajeitou o cabelo colocando para trás os fios que estavam soltos caindo sobre sua testa e olhos, eu mordi o cantinho do meu lábio inferior e o soltei para sorrir quando ele voltou a me olhar. Neguei boba e encarei minhas mãos, sem ter muito como reagir aquele homão do caralho do meu lado.

vou atualizar mais aqui hoje,
quero votos e comentários!

serasi que saí o primeiro beijo nesse rolê?

Você Não Ama Ninguém 》XAMÃWhere stories live. Discover now