Prólogo

3.7K 201 19
                                    

Um ano comum, em um colégio comum. A menina nada comum caminha até sua carteira sob o olhar cauteloso dele. Nem o mesmo soubera a razão pela qual é tão apaixonado pela garota, talvez seja por seus cabelos longos e negros como a noite, ou pelos seus olhos castanhos claros ou até mesmo pelo seu corpo esbelto.

Ela não se encaixa naquele lugar, a mesma tem a aparecia de uma realeza. Seu coração é ainda mais nobre.

Inquieto o jovem de dezoito anos — atrasado quatro anos na escola — batuca seus dedos a mesa. Quando o sinal finalmente soa, ele sorri. Todos saem da sala de aula em busca de curtir o intervalo, menos o menino, afim de concluir seu plano.

Quando o local estará completamente vazio — exerto por sua presença — ele apanha a linda rosa que havia furtado de sua vizinha e a repousa sobre a carteira da linda menina. Assim o jovem tímido faz todos os dias.

Então ele deixa o ambiente, pronto para aturar piadas de péssimo gosto sobre sua idade e o fato de ainda estar no colégio. Eles não sabiam que o motivo de seu atraso havia nome e sobrenome, Alícia Silva, a linda menina que jamais notou a presença do mesmo.

Entre Rosas -(DEGUSTAÇÃO) Where stories live. Discover now