Romper.

2.4K 233 698
                                    

Antes de mais nada: DESCULPA PELA DEMORA GENTE. Tudo na minha vida essa semana pareceu conspirar pra eu n sentar o cú e escrever esse cap.
Antes de mais nada 2: eu notei que cheguei a primeiro lugar na tag Panmione e...a, eu tô muito feliz. Mesmo, de verdade, vc não sabem o quanto eu tô boba com isso. Eu nunca me senti realmente boa fazendo algo e saber que eu consegui conquistaram tanta gente assim me deixa muito feliz. Obrigada a todos ♥️

 Obrigada a todos ♥️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sem mais delongas...

Draco Malfoy

O ultimo dia de aula havia finalmente chego ao fim, anunciando assim o tão esperado recesso de natal. Duas semanas de férias eram o que me aguardavam e, apesar de esperar ansiosamente o tão sonhado descanso da faculdade de medicina, eu não estava em um pouco empolgado com a ideia de passar duas semanas inteiras com a presença integral de Lucius Malfoy.

– É um pesadelo, todo ano a mesma coisa.- Eu reclamava ao lado de Pansy. Estávamos deitados lado a lado no chão do meu quarto. – Eu tenho certeza que em menos de dois dias a minha paciência vai se esgotar.

– Pelo menos esse ano você terá seu namoradinho para te distrair, não é?- Ela provocou, sua cabeça se virando para me encarar. Nossas diferenças de altura eram notáveis, fazendo com que sua cabeça se inclinasse um tanto para o alto.

– Nós não estamos namorando.- Eu pontuei e minha amiga revirou os olhos em resposta.

– Mas você quer.- Ela rebateu. 

Sim, eu queria. Eu queria tanto que sentia-me sufocar.

Mas era complicado.

Não por conta de Harry, claramente. O rapaz de olhos verdes era o ser humano mais gentil e doce que eu encontrara na minha vida. Não, Harry seria o fator menos complexo de toda essa equação... Mas ainda existiam diversos outros fatores.

– Não acho uma boa ideia começar um namoro com o cara que eu gosto enquanto existe a ameaça iminente de Lucius Malfoy.- Eu disse desanimado. – Papai tem ido a muitos jantares com os pais de Daphne, e me sonda toda hora para que eu saia com ela. Não dou um mês para que me ‘aconselhe’ a pedi-la em namoro.- Completei, fazendo seu rosto se fechar em preocupação.

– Já contou para ele?- Questionou se referindo ao dono de olhos verdes. Suspirei fundo antes de negar. – Draco...

– Eu só não sei como, ok?- Eu tentei me explicar, um tanto frustrado. – Como explicar para o cara que você gosta que em alguns meses vão te empurrar um namoro completamente interesseiro e que se ele quiser continuar com você vai precisar ser um amante?

Pansy me olhou triste. Ela vinha tentando me convencer de contar tudo para Harry desde que nos pegou dormindo juntos, porém eu postergava ao máximo aquele assunto com o moreno. Sabia que não seria fácil para ele, ainda mais porque esse método de negócios não era alguém feito pela família Potter, tampouco Harry sabia que isso ainda ocorria.

A nerd e a Popular (em revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora