Padrinho e Afilhado.

2.4K 218 474
                                    

Hermione Granger

Eu nunca mais vou beber.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu nunca mais enfio uma gota de álcool na minha boca! 

– A minha cabeça vai explodir.- Eu choraminguei, me encolhendo na cama. Abri os olhos lentamente, a ressaca do dia anterior me impossibilitando de enxergar com clareza por alguns segundos. –Inferno.- Resmunguei, fechando os olhos novamente.

– Bom dia para você também, Hermione.- Pansy disse, bocejando logo em seguida. – Dormiu bem?- Debochou.

– Vai se foder, Pansy.- Respondi, o simples ato de pensar me fazendo sentir dor de cabeça. – Eu nunca mais bebo, principalmente algo que Draco Malfoy venha a comprar!- Escutei sua risada se aproximar, e a cama afundar um pouco.

– Posso gravar isso para usar depois?- Perguntou rindo, lhe dei o dedo do meio. – Tão malvada, Hermione. – Fez uma voz sofrida. Abri os olhos para encara-la, e a filha da mãe sorria. Após alguns segundos nos encarando, Pansy pareceu se remexer um pouco, nervosa.

– Minha cabeça está me matando.- Eu suspirei, me espreguiçando. – Paguei muito mico ontem?- Questionei, me forçando a tentar relembrar. Pansy deu de ombros.

– Você só uivou para lua, no objetivo de chamar um Lobisomem. ¬– Contou, tão séria que por alguns segundos me fez arregalar os olhos. Só relaxei quando ouvi uma risada sua escapar. – Okay, eu admito que é mentira.- Ela disse, e eu a empurrei um pouco.

– Não me lembro de nada.- Reclamei, buscando na minha cabeça minha ultima memória. Acredito que estivesse relacionado a algo como achar a cama muito macia . – Então não tire proveito disso para inventar mentiras, apenas me diga: Fiz algo vergonhoso?- Insisti, recebendo uma risada fraca e um beijo na testa como resposta.

– Nada que eu irei usar contra você para conseguir favores.- Garantiu, num sorriso. – Vamos, vou falar com Draco antes de voltarmos para casa.

Pansy me puxou para a duas portas ao lado do corredor. Ela parecia extremamente familiarizada com a casa, diferente de mim que pedia andava encolhida como se fosse uma invasora. Minha amiga abriu a porta sem ao menos bater, porém paralisou com os olhos arregalados assim que a visão se chocou com algo lá dentro. Rapidamente ela colocou uma mão na frente da boca, impedindo um grito.

–O que?- Eu me intrometi no meio, esperando o pior. Arregalei os olhos pelo o que era visto, replicando o movimento de Pansy para evitar um enorme grito.

Draco e Harry.

Mais precisamente, Draco e Harry debaixo das cobertas, abraçados.

Harry estava levemente jogado a cima de Draco. Os dois estavam sem camisa, e eu não era nem um pouco ingênua a ponto de pensar que estavam apenas sem isso. Estavam dormindo profundamente, sem terem feito o menor movimento quando abrimos a porta. A minúsculos passos, puxei a porta novamente, fechando-a.

Encarei Pansy. Ela ainda tinha a boca completamente aberta, os olhos arregalados e a face vermelha.

– Eles...

– Sem dúvidas. - A cortei, pois sabia sua pergunta.

–Posso tirar um foto disso?- Questionou animada.

– De forma alguma!- Eu respondi,a puxando pela mão para longe do quarto. – Deixe-os em paz, vamos embora.

Xxxx

Harry Potter

Um som irritante de celular foi o que me despertou de rompante. Eu sabia que aquele toque era do Sirius, e procurei com minhas mãos o objeto. Eu estava sem meus óculos, então o mundo a minha frente era apenas um intenso borrão.

A nerd e a Popular (em revisão)Where stories live. Discover now