Cobertor

2.5K 204 285
                                    

Pansy Parkinson

Quase dois meses depois.

Entre todas as épocas do ano a de final de ano era a que eu mais odiava.

Não que eu tivesse algo contra o natal, ano novo ou qualquer coisa do tipo, não, mas o frio que fazia nesse período sempre me tirava do sério. Havia sempre toneladas de nele para todo o lado, o frio parecia sempre te acompanhar em qualquer que fosse o local e tudo se tornava mais complicado de fazer!

- Lá fora está congelando!- Hermione disse animada ao entrar na loja.Do outro lado do balcão, completamente enrolada no meio de um casaco largo,eu a encarava com o meu típico mau-humor de inverno. Ao contrário de mim, minha amiga estava radiante.

-Como eu posso estar congelando mesmo aqui dentro?-Choraminguei e arranquei uma risada dela.Pude ver minha amiga se aproximar, colocando seu casaco e mochila numa cadeira vazia atrás do balcão. - Tonks saiu, antes que questione. Precisou buscar umas coisas do outro lado da cidade. - Eu contei, me apertando ainda mais ao meu corpo em busca de calor. Para minha infelicidade minha pele parecia mais fria que o normal.

- Vamos, deixe de reclamar!- Hermione respondeu se aproximando ainda mais de mim. Ela me abraçou pelas costas e descansou a cabeça em meu ombro. - Eu acabei de sair de uma aula do professor Bins, eu só quero coisas positivas.- Resmungou se aconchegando em mim e descansando o corpo.

- Como seu corpo pode ser tão quente, Mione?- Eu perguntei ao sentir a temperatura corporal de minha amiga me envolver. Levei minhas mãos as suas, me aproveitando do calor nelas. - É injusto seu corpo te ajudar tanto!

Quase dois meses haviam passado desde a conversa que eu tive com uma Hermione para lá de bêbada. Ela nunca mais tocou no assunto, me levando a concluir que realmente havia se esquecido. Por algumas semanas me encontrei em pânico por não fazer ideia de que atitude tomar.

" Eu não acredito que você ainda não se tocou! Hermione praticamente se declarou para você e a bonita continua a insistir que é tudo unilateral. Eu deveria puxar Mione para fora daquela casa e contar tudo, assim vocês finalmente se resolveriam."

As palavras nervosas de Gina me atingiram em cheio naquele dia. Após muito implorar e conversar eu conseguira convencer a ruiva a manter a boca fechada. Ginny podia ser a própria definição de franqueza mas jamais desrespeitaria um pedido meu.Desde então eu venho tentando manter tudo como sempre fora, evitando qualquer mudança com minha amiga.

- Não reclame, essa pele quente que está esquentando você. - Ela rebateu, fazendo-me revirar os olhos. Sua mão levantou,se aproximando da ponta do meu nariz. - Acho fofo o jeito como seu corpo fica vermelho no frio.- Ela disse, me deixando desconcertada por alguns minutos.

Certas vezes eu me pegava imaginando coisas. Pensava que certo gesto ou comentário de Hermione tinham segundas intenções, que seus olhares estavam diferentes de antes e ela se encontrava mais carinhosa. Acho que esses pequenos gestos impediam minha cabeça de manter o controle e me faziam prosseguir na tortura angustiante de estar apaixonada pela minha melhor amiga.

- Se vai tirar uma com a minha cara eu vou te expulsar daqui.- Respondi, minha voz parecia meio falha, como se me faltassem forças. Hermione desviou o olhar, fazendo um biquinho emburrado.

- Eu não posso nem te elogiar.- Resmungou afastando-se de mim.Senti um frio voltar a me invadir e me virei para trás. Soltei um rosnado e puxei o pulso de Hermione para trás, a virando e capturando seu corpo em um abraço apertado.

Ser tomada novamente por aquele calor me acalmou. Algo dentro de mim mandava eu parar com aquilo, pois eu estaria estragando tudo.

Só os Deuses sabem o quanto aquele contato me despertava as mais diversas emoções juntas.

A nerd e a Popular (em revisão)Where stories live. Discover now