CAPÍTULO CINQUENTA E OITO

1.7K 197 76
                                    



Tay

Ele acordou virou se para mim, e me abraçou pesado e sonolento.

— É hoje. — sussurrou com a cabeça enfiada em meu ombro.

Passei a mão por seus cabelos e respirei fundo tentando conter meu sorriso.

Noite passada quando a ansiedade tentou me consumir ele me envolveu em seus grandes braços e disse tudo que eu precisava ouvir, conversamos por horas sobre outros assuntos até eu pegar no sono deitada em seu braço.  Ele fez todo medo e angústia de dar errado sumirem num piscar de olhos, é assim que é o amor. Eu sabia, eu sentia com cada parte do meu corpo.

E agora ele estava aqui, me acordando com o seu bom dia, último bom dia sendo meu namorado. Não consegui evitar sorrir, e beijei sua face, ele puxou meu rosto e deu um selinho simples em meus lábios. Em seguida ele levantou da cama, se espreguiçando e me mostrando uma linda visão de seu abdômen sem camisa.

— Eu até toparia uma rapidinha, mas tenho que ir cortar o cabelo, e estou atrasado. Então, te pego mais tarde. — gargalhei jogando o travesseiro contra ele.

— Cala boca! — arremessei seu travisseiro, e o mesmo pegou no ar, ele sorriu caminhando até o banheiro.

Meu dia foi tranquilo, graças a Luna, Antônia e Viviam estavam me ajudando com a arrumação.

Vai ser uma cerimônia simples, apenas com as pessoas mais íntimas, era o suficiente para nós. Vamos nos casar em meu apartamento, não queria fazer uma festa sem Rafael conosco, não era justo.

Nossas famílias vão estar aqui, as pessoas que nós amamos estarão como testemunhas do nosso amor.

Minha família veio da Bahia ontem pela manhã, Lucas buscou uma parte e Gugu a outra. Ver meu irmão, meu afilhado, minha cunhada, mainha, depois de tanto tempo foi uma sensação incrível, eu só queria chorar, a saudade que estava sentindo deles estava me corroendo.

Meu pai chegou pela tarde, acompanhado de sua esposa, ele chorou ao me ver e disse que estava muito feliz por poder participar dessa etapa da minha vida. Ele nem imaginava o que eu estava sentindo, pensei que jamais passaria por isso, e agora ele aqui me mostra o quão incrível é o ter por perto.

Desta vez não pude garantir a estadia de todos os meus parentes em meu apartamento. Já que estava uma bagunça devido toda arrumação. Eles decidiram ficar em um hotel aqui próximo, graças a nosso progresso com os salões de beleza hoje temos a oportunidade de assim fazer, manter todos em um hotel confortável quantos dias eles precisarem.

Tomei café tranquilamente sozinha, Liz e Blue estão com Pedro e Gugu. Prometeram trazer eles de volta no horário para se arrumar.

— Bom dia! — Flora adentrou o apartamento com um sorriso enorme e um pacote grande onde escondia meu vestido.

Flora esta feliz, tô feliz que transborda em seu olhar. Isso tem nós deixado muito contentes, orgulhosos de sua coragem em recomeçar depois de tanto sofrimento.

— Olha que sorriso lindo!

— É meu primeiro casamento, estou tão empolgada. — ela me abraçou. Forte e inteira. — vamos fazer os ajustes finais, por que já estamos atrasadas.

FeniceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora