CAPÍTULO VINTE E CINCO

2K 224 33
                                    






— Rosas ou margaridas? — Vinícios perguntou e eu o olhei estranho.

— Quê?

— Você prefere rosas ou margaridas.

— Rosas, você vai dar flores pra alguém?

— Porquê essa cara?

— Ué Vini. — sorri.

— Fala. — insistiu.

— Bem, qual o nível de intimidade de vocês?

— Aaaah... — fez careta. — zero? Eu diria zero! Se não, menos que isso.

— Misericordia, não acredito que você quer dar flores pra uma pessoa que nem conhece, quem é você e o que fez com meu Vinícios.

— Tá, esquece! Sem flores. Ela provavelmente pisaria na minha frente do jeito que é. — gargalhei.

— Não desanima, eu te ajudo a pensar em outra coisa. — ofereci e ele fez um sinal com as mãos pra deixar isso pra lá.

— Conseguiu comprar o pacote?

— Sim! Fiz a transferência do dinheiro hoje, tô super feliz de poder dar isso pro Blue, mas acho que não vou contar agora, vou esperar pra falar na hora, sabe? Pra não deixar ele ansioso.

— Boa ideia!

Com as férias se aproximando tava todo mundo correndo atrás de viagens, na verdade já estava todo mundo com um destino certo. Ninguém ficaria em casa, até minha sogra vai viajar com o seu atual namorado e eu não podia ficar de fora, comprei ingressos para o Beto Carrero, na verdade comprei um pacote com tudo incluso, passagem, hospedagem e todo o resto.

Foi bem caro do que eu esperava, então eu espero que ele goste da experiência, espero que a gente possa se divertir bastante, vai ser uma viagem só nós dois.

As obras no salão de Niterói estão a todo vapor, Vini acredita que a inauguração seja no próximo mês. Estamos muito felizes com essa conquista, e esperamos que tenha tanto sucesso como as outras unidades.

— Sobre o investimento que você perguntou, o Lucas acha melhor você esperar um pouquinho, pelo menos até o salão abrir por que você ainda pode ter muitas despesas com a obra, e caso o investimento não te dê lucro você pode perder bastante dinheiro.

— Certo, vou esperar então.

Olhava as paredes a minha volta e sorria mesmo com tanta poeira e bagunça ao redor.

— Isso aqui vai ficar lindo né?

— Com certeza Tay! O mais importante agora é a parte da hidráulica e elétrica, depois nós vamos montar os equipamentos. Quando vai começar as entrevistas pra contratação?

— Vou abrir as vagas pra pegar currículos online, aí depois das férias a gente liga para as pessoas pra agendar as entrevistas.

— Pode deixar Chefia! Temos que ir lá na costureira pra ver os novos uniformes também!

— Sim! E tem que comprar todos os equipamentos.

— Depois das férias também? — perguntei com olhos piedosos.

— Sim! Por favor! Eu não aguento mais. — ele riu.

Esse ano será o primeiro ano em que todo mundo vai estar longe nas férias. Vini vai se encontrar com o Pedro, ele decidiu que quer espairecer a mente e que não tem ninguém melhor pra ajudar ele nessa do que o Pedro. E de fato não tem! Pedro agora conhece o Brasil quase que inteiro, é óbvio que ele saberia os melhores lugares pra se divertir.

FeniceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora