17

3.6K 339 216
                                    

4/4

C A R L

   Antes mesmo do sol nascer eu ouvi som de passos pelo corredor e barulho na cozinha. E quando o som dos passos voltaram para o corredor mais uma vez, eu me levantei e encarei o tempo lá fora. Chovendo.

   O chuveiro foi ligado e minutos depois desligado, mais passos no corredor e alguns xingamentos vindos do andar debaixo.

   Deixei o quarto sem a minha camisa e usando apenas uma calça de moletom surrada. Haviam pingos de água sobre o chão de madeira, que por sua vez ficavam escorregadios. Cheguei na porta da cozinha e encontrei Liz usando um roupão de banho e com seus cabelos molhados enquanto ela mexia com a frigideira.

- Precisa de ajuda? - questiono me aproximando dela.

O balcão estava cheio de facas e armas, havia até uma besta novinha e igual a de Daryl.

- Não precisa. - seus olhos me encaram por alguns segundos, os quais foram suficientes para me deixar analisar os detalhes de seu rosto.

   Ela tinha marcas roxas por debaixo dos olhos e nem mesmo o banho tinha conseguido fazer ela se animar. Parecia ter passado a noite toda acordada depois da nossa mini conversa e que tinha que trabalhar nas lavouras e na vigia logo cedo. 

- Vou ajudar mesmo assim. 

    Quebro dois ovos e os coloco no prato para mexer com o sal, tomate e pimenta. Ela desligou o fogo e eme encarou por alguns segundos, seguindo para perto do balcão logo depois e pegando os pães e o suco. 

   Ela tomou um copo do suco e caminhou para a sala enquanto comia o pão que ela havia recheado. O roupão foi deixado sobre a poltrona e sua roupa apareceu...se ela já estava vestida, porque usar o roupão?

- Não vai comer o que eu estou fazendo? - questiono deixando os ovos de lado e caminhando até a porta da cozinha. Ela já estava na porta e apenas me mandou um olhar que já respondia minha pergunta. - Não sei como te aguento.

- Carl, que bom que te achei! - Aaron exclama. Ele estava com uma arma e uma faca em mãos, e ambas pareciam ser para mim - Seu pediu pra te entregar. Algumas pessoas já foram para a floresta e estão limpando algumas partes. Os zumbis estão chegando em hordas pequenas e não tem como deixarmos elas se juntarem. 

- Tudo bem, eu vou. Obrigado! 

   Pego as armas e caminho para o portão, vendo Mary sorrir e me mandar um beijo e abrir o portão. Será que ela estava achando que ia rolar alguma coisa de novo? Tudo bem que ela era linda, beijava super bem e sabia o que fazer na hora do sexo, mas havia acontecido só uma vez e pronto, ela não era a garota que eu queria para minha vida.

   Não que eu seja o tipo de homem que usa e joga fora, ela não era para mim e eu tinha avisado e que o que acontecesse, só seria uma vez. Ela era cheia de frescuras  que não podiam existir quando se estava em um apocalipse. Eu procurava alguém que não tivesse medo do que havia lá fora, alguém que fosse forte nos momentos que eram necessários, mas tivesse carinho, ternura e paixão na quantidade exata.

   Uma parte do grupo apareceu em minha frente minutos depois, enfrentando alguns mortos. Pouco mais a frente eu pude ver Liz enfrentando mais alguns mortos deslocados. Ela parecia não se importar com nada ao seu redor, apenas enfiava a faca na cabeça deles e chutava seus corpos podres e molengas para longe.

Será que ela me ensinaria a lutar depois que estivesse 100% bem?

   Mato o primeiro zumbi e me posiciono para esperar os outros que caminhavam para perto.

- Vamos ter que nos separar.  Assim não vamos cobrir nem metade do espaço que temos em mente. - Fhilipe diz.

- Vamos nos separar então.  - respondo  caminhando pra longe do grupo depois de matar os zumbis.

   Segundos depois o som de alguns zumbis surgiu, olhei ao meu redor e engoli seco antes de começar a correr.

- Liz cuidado!

Era pra ter postado ontem, mas não tive tempo direito. Votem e comentem muito - a mesma média de comentários dos outros capítulos -. Esse foi o fim da maratona, gostaram?
Beijos e fuiii

The Enemy | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|Where stories live. Discover now