P R O L O G U E

6.8K 578 277
                                    

- Se você não correr vai fica para trás e morrer sua insuportável. - minha mãe diz se abaixando em minha frente enquanto me via puxar minha irmã mais nova para perto de mim.

Ela havia caído e estava machucada. E papai dizia que machucados no mundo de hoje não são bons por causa dos mortos.

- Eu só estava ajudando ela mamãe...

Meu rosto ardeu e senti as lágrimas vindo.

- Não me chame de mamãe. Eu não sou sua mãe! - ela diz puxando minha irmã para longe de mim - Não quero uma lágrima se quer, se você chorar, quando dormir vou jogar os mortos em você.

Eu não tinha medo deles, diferentemente da minha irmã que havia ganhado um urso marrom e um abafador, para ela não ficar escutando o barulho deles.

Elas andavam em minha frente, no meio dos mortos, com seus corpos cobertos por víceras e coisas nojentas. O silêncio era nossa melhor alternativa para podermos viver com eles. Podia ver os carinhos que minha...que a mulher mais velha fazia nos cabelos da minha irmã, podia ver o quanto ela a tratava de uma forma melhor sendo frágil com ela, como ela nunca havia sido comigo.

A horda de zumbis aumentou, e ficamos mais juntos a eles, sentindo seus corpos podres e velhos batendo contra os nossos. Ela me olhou, uma última vez antes de fazer minha irmã gritar. Tentei caminhar mais rápido, me aproximar da minha irmã e fazer ela parar de gritat e talvez tentar a acalmar, porém os mortos me cercaram e eu senti suas mãos em mim.

- Adeus sua imprestável!

Foi nesse dia que eu perdi a pessoa que me importava e o dia que percebeis que seria melhor sozinha, por mais que fosse uma criança sozinha no meio do caos.

The Enemy | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|Where stories live. Discover now