16.| Salve Srta.Stacy!

9.3K 986 197
                                    

✰*.:。𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑬𝒁𝑬𝑺𝑺𝑬𝑰𝑺✰*.:。

─✧ 𝖲𝖺𝗏𝖾 𝖬𝗂𝗌𝗌

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─✧ 𝖲𝖺𝗏𝖾 𝖬𝗂𝗌𝗌.𝖲𝗍𝖺𝖼𝗒!⚘ ˎ'-

As garotas então juntaram tudo o que podia ser salvo, para guardar de recordação. E depois elas se despediram, com um abraço em grupo.

Jade caminhava para casa, mas logo ela se lembrou de Gilbert, e de como ele parecia pra baixo quando ele foi embora. Ela então voltou para trás, caminhando rapidamente até a casa do garoto.

A neve que caia entrelaçava em seus cabelos enquanto ela corria, ela estava bonita. Sua boca e nariz tinha uma coloração avermelhada por conta do frio, que deixava-a fofa. Jade estava com muito frio.

Quando se aproximou da casa de Gilbert, conseguiu ver ele sentado no banco perto ao cemitério da família. Ele estava em silêncio, mas logo começou a falar. Ele parecia desabafar com seu pai, sua expressão ainda era triste.

Mas quando ele ficou em silêncio novamente, Jade chegou perto do garoto, colocando a mão em seu ombro. Gilbert não se assustou, apenas olhou para trás para ver quem era, e ficou aliviado de ser Jade. Ele não queria que ninguém o visse chorando, a não ser ela.

Jade era a única pessoa que Gilbert era capaz de se sentir à vontade o suficiente para expressar o que sentia.

—não tem problema não estar bem o tempo todo. Eu estou aqui.—ela diz depois de secar uma lágrima que escorreu pelo seu rosto.

Jade o puxou para um abraço. Gilbert rodeou sua cintura com os braços, apoiando sua cabeça no abdômen da garota.

E então eles ficaram ali durante alguns minutos, desfrutando da presença um do outro em um silêncio confortável para ambos.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Agora que Srta.Stacy estava suspensa, os alunos mais velhos teriam aulas com os mais novos, e isso com certeza desagradou os alunos.

Na hora do almoço, Jade, Anne, Ruby e Diana se reuniram na sala dos fundos para conversar.

—tem que ter algo que podemos fazer pela Srta.Stacy.—Anne começa.—se isso fosse uma história, o que um herói faria?

—não somos heróis, Anne. Somos meninas.—Ruby responde.

—não seja ridícula.—Diana disse a Ruby.

—eu não sou ridícula!

—temos que achar um jeito de deixar a Srta.Stacy ficar!—Jade diz antes que Ruby e Diana começassem a discutir.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭-𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐚Onde as histórias ganham vida. Descobre agora