9

130 9 5
                                    

• Overwatch •

Jack largou o celular ao seu lado enquanto suspirava entediado, estava sem sono e sentia seu corpo inquieto implorando por movimentação, não precisava ser algo intenso, apenas uma pequena seção de treino tático com sua arma e dez minutos de luta corporal com Genji, nada demais. A porta de seu dormitório emitiu um barulho de batidas e logo em seguida foi aberta apenas o suficiente para que a presença até então desconhecida colocasse o rosto para dentro do quarto.

- Achei que estaria dormindo - Mercy comentou sorrindo por vê-lo mais disposto.

A médica entrou carregando uma bolsa e o Morrison suspirou mais uma vez ligeiramente irritado por saber que seria examinado, novamente.

- Já dormi o suficiente. Preciso trabalhar.

- Vamos ver quanto a isso.

Mercy arrastou uma cadeira para ficar mais próximo de si, deixou a bolsa de lado e aos poucos tirou alguns aparatos médicos afim de atestar seu bem estar auto declarado.

- Mesmo que se sinta bem, ainda recomendo que não faça muito esforço.

- Vou só treinar um pouco - o soldado informou, automaticamente se lembrando do aviso de Gabriel, mas o mesmo não estava ali para adverti-lo então não sentia muita culpa quanto aquilo.

- Estou sendo sincera - a loira disse num tom sério enquanto ajeitava o aparato que quantificaria a pressão do outro - de todos os meus casos envolvendo o Reaper, você foi o único que teve tamanha exposição.

- Fala como se ele fosse uma doença.

- Sabe minha posição sobre isso...

O quarto ficou em silêncio, apenas o objeto preenchia o mínimo de barulho, Jack não encarava a amiga pois estava imerso em seus próprios pensamentos enquanto a outra preferia não comentar mais nada em relação a aquele assunto por não querer machucar o outro.

- Acha que consegue... concerta-lo? - Jack a questionou depois de seu momento reflexivo - como fez com Genji.

- Eu não sei.

O Morrison se sentia meio frustrado, não possuía o desejo de mudar o outro, apenas queria que Gabriel ficasse em paz, que fosse feliz consigo mesmo e talvez daquela maneira pudessem finalmente seguir suas vidas de modo mais "comum".

- Eu não consigo, mas conheço alguém que talvez possa - Mercy revelou insegura, não tinha a intenção de dar falsas esperanças ao amigo.

- Pode falar com essa pessoa por mim!? Eu sei que não gosta de Gabriel, mais não pense que está fazendo um favor para ele e sim, por mim.

- Vou tentar me comunicar com ela. Mas não posso prometer respostas.

Jack não precisava de confirmações sólidas, apenas o fato de sua amiga estar lhe ajudando já era motivo o suficiente para sorrir e agradecer o máximo que conseguiria.

Depois de ser examinado e completamente proibido de realizar qualquer mísero treino, o Morrison chegou a conclusão de que não era preciso realizar atividades físicas para estar necessariamente em movimento. Mandou uma mensagem para Jesse, já que o mesmo era o único que continha o endereço de Gabriel, depois de continuar sendo ignorado concluiu que se o Reyes não queria vir até si, então iria até ele. Assim que entrou dentro do carro, seu celular emitiu um som de mensagem e automaticamente soube que se tratava da informação que precisava e enquanto o aparelho traçava a melhor rota para que pudesse chegar ao destino, Jack não conseguia conter a pequena ansiedade que crescia em seu peito simplesmente por que estava a caminho da casa do outro.

Alive |[ Reaper76 ]|Where stories live. Discover now