6

170 12 5
                                    

* Horas depois *

Jack sentia como se tivesse tido a pior ressaca de sua vida, com a cabeça ainda doendo e a sede que aparentava interminável, isso sem falar no quanto a luz do cómodo o incomodava... havia um limbo temporal o qual estava imerso, se lembrava de estar na festa de McCree mas não fazia a menor ideia de quantas horas tinham se passado e muito menos como veio parar no próprio quarto, dentro da Overwatch. O soldado se forçou a se sentar, sentindo uma dor quase que automática por todo o corpo - parecia que seus orgãos tinham sido revirados -, notou que Mercy chochilava em um cadeira ao seu lado, porém depois dos barulhos de dor era impossível que a médica não acordasse.

- Como se sente? - Mercy o questionou preocupada.

- Com dor, muita dor.

- Para alguém que quase teve a alma arrancada do corpo, você até que está bem - o comentário fez Jack encara-la confuso, realmente não se lembrava do que havia acontecido - não se lembra? Gabriel, o Reaper.

Fora quase como um estalo, assim que Mercy citou aquele dito nome, o corpo de Jack se arrepiou se recordando da sensação de medo e dor que o Reaper o fez sentir. No entanto, não conseguia sentir raiva de Gabriel, justamente por ter experimentado tudo aquilo e visto o Reaper de perto, tinha a total certeza de que nada daquilo era normal... aquele fantasma, se é que esse poderia ser uma denominação correta para o Reaper, claramente era fruto de algo diferente que não podia ser Gabriel.

- Onde está Gabriel? - o soldado perguntou preocupado.

- Jesse o levou pra casa.

- Preciso falar com ele - o pedido fez com que Mercy o encarasse com total desaprovação - Mercy, pode pedir para Jesse ligar para ele? Por favor.

- Não vou deixar você falar com aquele monstro. Ele tentou te matar Jackie... te matar! Você tem noção disso!?

- Se você não vai pedir, eu mesmo vou.

O Morrison juntou todas as forças que tinha, tentou apoiar o pé esquerdo no chão mas ao sentir que não teria forças o suficiente e que poderia acabar caindo apenas desistiu, continuou sentado enquanto experimentava a sensação incapacidade.

- Jack - Mercy o chamou tentando, estava prestes a argumentar novamente.

- Eu tenho que falar com ele - o soldado frisou - a culpa não foi dele.

Mercy poderia ser totalmente contra qualquer contato que o Morrison pudesse ter com o Reaper, porém não podia negar que sabia da história dos dois e sabia do quanto seu amigo anseava pelo outro e mesmo que fosse contra seus ideias, preferiu ceder.

- Vou pedir ajuda a Hana - Mercy disse por fim.

Quando Jack se viu sozinho em seu quarto novamente a ansiedade tomou conta de seu corpo... como poderia iniciar uma conversa com Gabriel? Será que o mesmo iria querer falar consigo?

Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta e após uma resposta breve, Hana adentrou no cômodo e automaticamente sorriu pra si, demonstrava total alívio por vê-lo acordado e aparentemente bem.

- Como está se sentindo?

- Estou bem, Hana - um sorriso caloroso surgiu para sua filha enquanto ele dava umas batidinhas na cama indicando um lugar para ela se sentar.

- Mercy disse que quer se comunicar com o Reaper.

- Quero, estou te pedindo porque não lembro onde deixei meu comunicador...

- Sala de reuniões - a resposta fora dada no instante em que ela ergueu o dito aparelho - tem que tomar cuidado, pode acabar perdendo em algum lugar fora da organização.

Alive |[ Reaper76 ]|Where stories live. Discover now