;vou me esforçar

2.1K 109 25
                                    

EMÍLIA LIMA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EMÍLIA LIMA

Quando acordo pela manhã, vejo que não tem ninguém em casa além de mim e Gabriel.

Fico abismada com a forma que a minha bunda está marcada e dolorida, em alguns pontos até roxa, sem contar com alguns chupões em meus seios, resultado de outra rodada de sexo que tivemos no meio da noite.

Vou para o andar de baixo, ainda sem tomar banho e vestida com minha calça de moletom, um top e uma cueca que peguei de Gabriel no meio da noite, já que ele destruiu minha calcinha.

Na cozinha, decido preparar alguma coisa para comermos agora de manhã. Preparo ovos mexidos, uma torrada bem amanteigada, pico umas frutas, faço café e decido fazer uma vitamina, também. Nada como aquela merda que Gabriel toma todos os dias e decidiu me fazer tomar, farei uma de verdade, com morangos frescos, banana,  aveia e um pouquinho de hortelã que achei perdida na geladeira.

Me viro para pegar a tampa do liquidificador e dou de cara com Gabriel sentado na bancada mexendo no seu celular.

— Meu Deus... — ponho a mão no peito sentindo o impacto do susto — Por que não avisou que estava aqui?

— Estava gostando da visão de ter você assim pela manhã — ele deixa o aparelho de lado e sorri — Bom dia.

— Bom dia — vou até ele e lhe dou um beijo — Estou fazendo o nosso café da manhã e duvido a minha vitamina não ser melhor que a sua.

— A minha vitamina de craque é muito melhor que a sua, você não tem noção do valor nutricional que aquilo tem —  ele faz uma cara de convencido.

— Mas hoje é domingo e não queremos nada nutricional, apenas um café da manhã delicioso em casal — beijo seu lábios novamente — Vai levando essas coisas pra mesa lá fora enquanto eu termino aqui.

Gabriel faz o que pedi e eu bato todas os ingredientes da vitamina no liquidificador. Logo estou levando dois copos para nós dois para o lado de fora.

O dia está ensolarado, como uma boa manhã de verão, e nós começamos a comer aproveitando essa brisa gostosa.

— Podia ser todo o dia assim, né — digo.

— Um dia vai ser — ele sorri.

Pego o meu celular, assim como ele e vou direto para o Instagram, meus olhos com a última postagem de Gabriel nos stories.

Pego o meu celular, assim como ele e vou direto para o Instagram, meus olhos com a última postagem de Gabriel nos stories

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑬𝒈𝒐 || 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂 Where stories live. Discover now