;pode esquecendo

2.4K 131 57
                                    

Capítulo dedicado à LarissaAssis9is9

Capítulo dedicado à LarissaAssis9is9

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

GABRIEL BARBOSA

O show acabou um pouco antes das duas da manhã. Emília disse que ficou encantada com as músicas, então a levei para conhecer o cantor. Nós trocamos algumas palavras até decidirmos voltar para casa.

Manhã de manhã vamos voltar para o Rio, então temos que descansar.

— Quer dormir aqui? — ela me convida se referindo ao seu quarto.

— Vou tomar banho e venho — vou para o meu quarto e me livro de toda roupa que visto e tomo um banho. Uma água gelada para refrescar o meu corpo suado pela noite quente era tudo o que precisava. Visto apenas uma boxer cinza e uma bermuda branca que tenho da Nike e pego o celular, indo para o quarto dela.

Quando entro, a primeira visão que tenho é de Emília terminando de vestir uma blusa preta justa para dormir. Ela prende o cabelo e então se vira e vê que estou ali.

— Quer ver um filme? — ela pergunta.

— Eu coloco — digo. Vou até a televisão e faço o login na Netflix, pondo 'O poço' para assistirmos.

— Isso não é terror, né? — ela termina de passar um creme cheiroso na sua pele e se senta ao meu lado na cama.

— Não sei... Acho que não — digo.

Deitamos e logo ela se arruma entre os meus braços. As primeiras cenas do filme começam a rolar e eu só consigo focar no cheiro entorpecente que exala da pele dela. Emília também parece inquieta, se mexe a todo momento com a sua perna por cima da minha. Suas unhas arranham de leve o meu peitoral e eu já começo a sentir a excitação tomar conta de mim.

— Oh... Desculpa — ela repara o quanto estou duro. Eu achava encantador como ela ficava tão tímida e sem graça quando se tratava de sexo, isso me excitava pra caralho.

Puxo ela para um beijo e agarro a sua cintura, fazendo ela se sentar em cima de mim, bem encima da minha ereção. Ela rebola, se esfregando mais em mim e agarrando minha nuca em um beijo louco.

Logo, ela começa a descer os beijos pelo meu pescoço e eu apalpo todas as partes possíveis do seu corpo.

Tiro um dos seus seios pra fora da blusa e passo o dedo pelo bico rígido do mesmo. Ela afasta sua boca de mim para soltar seus gemidos manhosos e gostosos que me faz ficar mais duro ainda.

Me livro de uma vez da peça de roupa e abocanho de uma vez o seio esquerdo dela. Aperto ele e ponho todo na minha boca. Emília agarra meus cabelos e não deixa que eu me afaste. Dou a mesma atenção ao outro seio passando a língua e sugando tudo o que consigo.

𝑬𝒈𝒐 || 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂 Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora