⋆⊰ Capítulo 72 ⊱⋆

171 27 14
                                    

Há algumas coisas nesse momento que me cobro não ter sido mais atento, mas por outro lado, me mostrou o quanto todos estivemos sob uma forte pressão emocional, em todos os sentidos da palavra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há algumas coisas nesse momento que me cobro não ter sido mais atento, mas por outro lado, me mostrou o quanto todos estivemos sob uma forte pressão emocional, em todos os sentidos da palavra. Ao invés de me cobrar, estou feliz em estar com meu irmão e saber que ele ficará bem.

Não me surpreende que todos tenhamos deixado escapar o estado em que Tyler se encontra. É a sua natureza se esconder. Sua forma de defesa.

— Se sente melhor? — Indago em meio ao longo silêncio em que estivemos desde que Ally saiu, mas não obtenho resposta sua. — Ty?

— Eu não desmaiei, só tô com muito sono. — Ele acomoda melhor a cabeça em meu ombro e sorrio, relaxando no lugar.

Encosto minha cabeça na sua e apenas aprecio o momento que, mesmo não sendo dos melhores, aquece meu coração. Tyler cuidou de mim sua vida inteira. É hora de cuidar dele um pouco.

— Falou com a nossa mãe? — Ele questiona de repente.

— Não estava com sono?

— Minha cabeça dói muito pra que eu consiga dormir. — Ele esfrega os olhos e se mantem encostado em mim. — Não estou te cobrando, apenas... perguntando.

— Ainda não, mas pretendo.

— E se sente confortável com isso?

— Não. — Sou sincero com o que sinto e penso por um instante. — Mas isso vai continuar, não vai? Mesmo que... ela se vá.

— Como assim?

— Esse peso. — Encaro as mãos por um instante, hesitante com essa sensação incômoda que me persegue sempre que eu penso nela. — Não sei se consigo superar tudo isso, mas... acho que eu quero tentar.

— Tem certeza? — Tyler se coloca sentado e me olha com surpresa... talvez esperança?

— Eu não tenho certeza de nada, mas preciso tentar alguma coisa. Eu não sei o que fazer e sinto que estou ficando cada vez mais sem tempo. Pra ser sincero, eu não quero olhar na cara dela, mas evitar não vai mudar nada, e quando a hora chegar, eu não sei como vou me sentir. Eu quero ao menos tentar alguma coisa. — Rio amargamente ao me ouvir.

Tudo isso soa extremamente estúpido.

Me pergunto por que eu deveria me importar com uma pessoa que nunca deu a mínima importância para mim. Não sei se é pelo Tyler ou por esse laço de maternidade que mesmo não sendo esboçado, existe, mas eu sinto que preciso tentar. Eu não seria uma pessoa melhor do que ela foi para mim se eu simplesmente ignorasse seu arrependimento sem uma chance.

Se é sincero, não é errado tentar. Certo?

Muitas pessoas devem pensar que sou um tolo, que não haverá amor ali, mas é algo muito particular. Eu almejei seu carinho por quase toda a minha vida, implorei por ele, mas agora não precisarei implorar. Eu não deveria tentar abraçar algo espontâneo?

Luzes da VidaWhere stories live. Discover now