⋆⊰ Capítulo 51 ⊱⋆

226 34 3
                                    

Foram loucuras e sustos demais para absorver em um só dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foram loucuras e sustos demais para absorver em um só dia. Eu voltei a sentir aquela dor de estar ferida e apavorada por isso, mas dessa vez Ryan estava segurando minha mão e mesmo que seus olhos mostrassem imenso pavor por mim, ele ainda esteve ali.

Eu vi o quanto medo ele sentiu e ver em seu olhar aquela fagulha de desespero em meio ao alívio quando me viu acordada nesse quarto, quase partiu meu coração. Eu sei o que ele está sentindo quando seus olhos lampejam medo daquela maneira e não quero fazê-lo se sentir assim.

Após algumas horas de silêncio nesse quarto, se pode sentir a tensão que a situação causou, sem respostas ou culpados, apenas Tyler e eu em um hospital.

Alguém bate na porta e ela se abre logo em seguida. Cole entra com hesitação perante o olhar surpreso de todos, mas se aproxima com olhos de preocupação sobre mim.

— Será que posso? — Ele nos fita um pouco sem jeito e Ryan apenas assente, se levantando.

— Eu não demoro. — Ele beija meu rosto antes de se afastar e sorri com consentimento para que Cole se aproxime.

— Pode relaxar, não precisa dessa tensão toda. — Brinco quando ele se mantém um pouco retraído, mas logo se senta ao meu lado e ri.

— Bom, não sei direito como as coisas ficaram antes. Não é demais ser cuidadoso. — Ele junta as mãos sobre o colo e encara a tipoia em meu braço. — Você vai ficar bem?

— Vou, sou difícil de quebrar. — Debocho da minha falta de sorte.

— Não quer dizer que precise continuar tentando. — A voz de Tyler de repente ecoa quando ele volta para o quarto, dessa vez sem John. — Oi, Cole. Finalmente voltou.

— Não planejava ver vocês nessas circunstâncias, mas...

— Bom, tenho que te agradecer por colocar juízo naquela cabeça dura do meu irmão. Falando nele, cadê o Ryan?

— Ele saiu, acho que foi comer alguma coisa.

— E você deveria descansar, não? — Cole me aponta e Tyler concorda com ele apenas pelo olhar.

— Ele tem razão, teve uma concussão. Precisa descansar pra melhorar essa sua cachola.

— O que diz de você? — Rebato.

— Eu vou pra casa, estou apenas esperando meu pai. Kate não para de me ligar, deve estar a ponto de vir pra cá.

— Eu preciso ir. Te faço uma visita decente em casa, prometo. — Cole sorri e após fazer um carinho terno em minha mão, ele deixa o quarto.

— Ele ainda gosta de você, mas te respeita. É admirável. Acho que eu seria um puta egoísta se estivesse no lugar dele. — Tyler pensa por um instante, certamente em Kate, e ri. — Ainda bem que não estou na posição dele. Agora dorme, mocinha. — Ele praticamente ordena.

Luzes da VidaWhere stories live. Discover now