⋆⊰ Capítulo 25 ⊱⋆

276 37 15
                                    

Me sinto nas nuvens nesse momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me sinto nas nuvens nesse momento. Sinto sua boca roçar de leve na minha e capturar meus lábios com doçura. O toque suave entre nós me causa intensas sensações, é quase como o êxtase de algo muito esperado.

Mesmo Ryan tendo me surpreendido tão de repente, eu não me sinto nervosa, não me sinto insegura. Apenas almejo continuar o que meu coração pede desesperadamente, mas assim como se inicia de repente, acaba sendo interrompido antes que tenhamos a chance desfrutar de um beijo profundo.

A campainha toca e pulamos no lugar, nos afastando rapidamente um do outro. É como se o pequeno mundo em que estávamos há segundos tivesse desmoronado. O nervosismo habitual vem a mim e sinto meu rosto ficar incrivelmente quente.

Ryan se afasta sem jeito e vai até o outro balcão, aparentando se recuperar do curto momento. Porém, posso ver nesses olhos verdes que me fitam com paixão, sua infelicidade em não ter se deleitado um pouco mais em minha boca e isso é recíproco.

Volto a realidade quando o som da campainha ressoa mais uma vez e frustrada, vou atender a porta já sabendo quem espera.

— Ei, Ally! Como vai? — Tyler está sorridente na porta e eu mal consigo me situar, me sinto estarrecida pelo que acaba de acontecer.

— Oi, Tyler. Uh... vou bem, obrigada! Veio mais cedo hoje. — Me enrolo um pouco para encontrar as palavras e ele me encara.

— Por que você tá corada? — Ele pergunta desconfiado.

— Por nada! — Tento mentir, mas não tenho sucesso e não perguntando de novo, ele entra, encarando o irmão.

— E aí, Ryan, como se sente? — Tyler soa estranho, quase como se estivesse fazendo um teste.

— Melhor! — Ryan responde com tanta dificuldade quanto eu e Tyler se volta a mim, tendo seus olhos estreitos sobre nós.

— Que bom! E parece que alguém acordou tarde. — Ele aponta para as roupas de dormir do irmão.

— É, eu vou me trocar. Já volto. — Ryan me lança um último olhar antes de subir para o quarto e é um olhar incrivelmente doce.

Tyler se volta a mim quando nos vê sozinhos e é como se esperasse uma resposta.

— O que foi?

— O que eu perdi ou interrompi quando cheguei?

— Nada. — Minto na cara dura.

— Ally, você devia ver como seu rosto está agora. — Ele aponta minhas bochechas. — Você tá agindo como uma adolescente apaixonada. — Acusa, mostrando um leve sorriso.

— Não! — Respondo entre os dentes e olho em direção as escadas, verificando se Ryan não ouviu.

— Sim! — Ele rebate cheio de certeza e faço uma carranca. — Não me olha assim. Eu percebi você diferente ultimamente de um jeito que eu nunca vi antes.

Luzes da VidaWhere stories live. Discover now