Por Um Bem Maior

3K 186 54
                                    

ANTERIORMENTE EM MÁFIAS EM GUERRA...

- na nossa festa de casamento, eu sei mais me escuto. Eu os vi em um dos quartos de onde acontecdu o casamenti eu estava procurando um banheiro. - no meio da minha explicação ele tira a camisa e preciona meu ferimento. - eu realmente já estava desconfiada. - ele me olha de cara feia. - por favor só escuta, eu já desconfiava desde o dia da vídeo conferência na sala de reuniões eu percebi os olhares que eles trocaram mais eu não os conhecia bem, e não sabia como era a relação dos dois sem falar que eles eram irmãos então pensei está enganada mais ai eu vi a interação deles assim que eles chegaram pro casamento, eles se evitavam e só se olhavam de longe, eles nunca ficavam no mesmo comodo quando não era necessário e sempre que Gustavo e Gaby estavam conversando Nasty não parava de observar a sena e sempre que estávamos todos juntos conversando eles pareciam meros conhecidos mais sem nenhum tipo de intimidade, mais eu nao os conhecia muito a ponto de estranhar pq até onde ou sabia Gustavo era adotado e era possível que eles não fossem tão chegados, então eu os vi naquele quarto é eu sei que vc não quer ouvir mais eles pareciam tão apaixonados e... - ele me corta.

AGORA...

Seth:

Acordo com um peso relativamente leve no meu peito, mais não preciso ver pra saber de quem se trata, afinal de contas esse maldito perfume que me faz sentir como se estivesse em um campo repleto das mais perfumadas flores e pés dos mais frascos e recém colhidos pêssegos só pertence a uma pessoa; a pessoa cujo nome é problema e o sobrenome é confusão e não tem nem tamanho de gente mais me faz comer na sua mão.

Já fazem 3 dias que voltamos pra Rússia, menos Zeus, Dan, Sam, Olavo, meu sogro, Kened e Cameron que tbm foi com eles pra Itália alegando ter combinado de receber um carregamento de extrema importância que os australianos entregariam pelo Porto em Florença, mais eu acho que nós sabemos que ele não foi bem por conta disso não é mesmo? Bom pelo menos eu sei que meu irmão é possecivo o suficiente para não deixar Kened na pista.

Mais em compensação enquanto uns estão se divertindo e tranzando como adolescente cheios de hormônios outros como eu e Athena não estamos tão bem, bom, primeiro que estamos feridos, meu ombro está cicatrização devagar e o ferimento de bala na perna do meu amor que eu me arrependo diariamente de ter feito tbm.

Mais não é Isso que me incomoda, Gustavo tbm está aqui, eu sei que aqui e a casa dele tbm mais eu não consigo olhar pra cara dele, ele me traiu mais por mais que eu esteja explodindo de ressentimento eu não os odeio, mais eu me sinto tão traído, Gustavo é meu amigo confidente, mais do que isso ele é meu irmão e eu não me importo se é de sangue ou não eu nunca liguei pra isso não é agora que vou ligar, no fundo eu sei que eles não tiveram culpa mais eu me recuso a acredita que ele não confiou em mim o suficiente para me contar, eu iria dar um show mais eu me conheço eu reconheceria que ele estáva  sendo sincero e tentaria entender melhor a situação para poder ajudá-lo mais ele preferio me esconder e isso gerou uma bomba que explodiu e me fez machucar não só ele mais a mulher da minha vida.

Com tudo isso desde que chegamos eu não os vejo pois não saio do quarto, minha mãe está triste mais eles são seus filhos ela só quer que eles sejam felizes, papai e os gemios estão os evitando estao me esperando para conversar com eles.

Saio dos Meus devaneios quando sinto uma carícia gostosa no meu rosto e abro os olhos vejo meu anjo sorrindo pra mim.

- Bom dia Sol. - sauda Athena

- Bom dia gatinha está acordada a muito tempo? - pergunto lhe dando um selinho.

- não, só à uns 20 minutos. - afaga meus cabelos.

- pq não me chamou?

- gosto de vê vc dormindo. É a parte mais linda do meu dia te ver abrir essas safiras e sorri como uma criança quando ganha doce ao me ver. Faz eu me sentir única. - diz séria e roça seu pequeno nariz na minha bochecha fazendo carinho, do mesmo jeito que um gatinho faz com o focinho pra pedir carinho.

Máfias Em Guerra Onde as histórias ganham vida. Descobre agora