Eu sou o sol

5.8K 358 39
                                    

Seth:

ANTERIORMENTE EM MÁFIAS EM GUERRA...

- Vc é muito lindo, sabia? Ainda mais quando vc sorrir, Parece que vc é o sol, de tão iluminado que fica.

- Não mais que vc minha diabinha.

AGORA:

Não acredito. Estou parecendo um garotinho virgem que acabou de dar seu primeiro beijo.
Ela disse que eu era o sol, meu Deus Athena Salvatore a mulher mais desejada de todas as máfias, e minha mais forte rival, disse que eu era tão brilhante quanto o sol, meu Deus pq eu não gravei isso gente?

Agora ela dorme feito um anjo no banco do carona, nem parece que acordada é pior que o capeta.
Ela nada parece com aquela mulher esnobe e encrequeira de ontem a tarde, ela é leve, brincalhona, engraçada e muito beijoqueira, riu internamente com esse último pensamento.
Ela é simplesmente unica. Nunca fiquei tão duro por uma mulher so de ver ela dançar, mais essa diaba tem um poder sobre mim, desde que eu sai da casa dela eu não tiro ela da minha cabeça, Parece um chiclete.

Eu tento me concentrar no caminho, mais o vestido dela está tão curto que eu posso ver onde termina a coxa e começa a bunda, e sua posição de lado tbm não ajuda em nada. Eu realmente não sei de onde tirei forças para não fode-la naquela boate, mais agora que eu parei pra pensar eu acho que sei o pq, eu não queria que nenhum homem que não fosse eu ficasse olhando pra ela, ela é minha, só minha, e eu não quero nenhum marmanjo desejando o que é meu.

Meia hora depois Passo pelo portão da mansão Salvatore já me preparando pra tentativa de assassinato que o pai dela vai tentar contra mim quando ver a filha dele desmaiada no meu carro.
Estaciono enfrente a mansão e logo vejo os seguranças se aproximarem.
A porta da casa é aberta e um Keven furioso sai de la soltando fogo pelas ventas, seguido por Afrodite, Zeus, Persefany, Caliope, logo mais atrás vem meu pai e o idiota do Gustavo. Mais que porra esses dois estão fazendo aqui?

- já chegamos ? - Athena acorda me tirando dos meus devaneios.

- Sim diabinha, mais parece que vamos ficar de castigo. - digo rindo e sendo acompanhado por ela, ela é tão linda rindo, Parece uma garotinha de 10 anos, pura e inocente.

Saímos com dificuldade do carro por conta da ressaca desgraçada, que com certeza vai dar uma dor de cabeça de três dias, mais valeu a pena.

- MAIS QUE PORRA! EU PENSEI QUE VCS TINHAM SE MATADO. - meu pai diz estérico, será que ele acha que ainda somos adolescentes?

- PQ VCS NÃO ATENDERAM O CELULAR? - Essa foi a vez do meu sogro.

Eu achei desnecessários esses gritos. Não temos 15 anos. Eu acho que ela tbm se sentiu ofendida, pois ela fez a mesma coisa que eu, iguinorou totalmente eles. Estamos encostados no meu carro com cara de quem não está entendendo nada, e realmente não estamos, talvez seja por causa da maconha.
Do nada Athena começa a sorrir descontroladamente do meu lado, eu tento não rir, mais o sorriso dela é contagiante demais e quando percebo eu, Afrodite, Persefany, Gostavo, caliop e Zeus estamos rindo junto dela. Mais o sorriso não contagiou meu pai e muito menos meu sogro.

- Aiai, eu vou ali ver se eu acho minha certidão de nascimento, talvez tenham errado a data e eu ainda tenho 15 anos. - Athena diz debochada e nós rumos ainda mais.
Depois de muito rir da situação, eu descido me manifestar.

- Bom, já que minha diabinha está entregue e à salvo de qualquer perigo eu vou pra minha casa, pq depois dessa noite eu vou precisar de dias para me recuperar desse seu pique. - digo safado e ela ri também.

- E eu vou precisar de um bom banho se eu quiser dormir sem ter sonhos pecaminosos com sua pessoa. - diz sapeca e todos a encaram com cara de " Mais gente que criatura safada".

- vai ser preciso bem mais que um bom banho minha rainha. - digo convencido.

- tenho certeza que sim sol. - quando ela disse isso eu explode de felicidade. Ela me deu um apelido. (Risos). Eu sei isso é muito gay mais ela me faz ficar assim, um verdadeiro idiota perto dela.
Meus olhos acompanham os movimentos de sua bunda enquanto ela sobe as escadas de entrada e some porta a dentro, mordo os labios lembrando daquele rabão rebolando e quicando no meu pau. Todos me olham como se quisessem saber o que acabou de acontecer.

- um bom dia a todos. - digo entrando no meu carro e arranco rumo ao meu hotel.

--------------------------------------------------------

Máfias Em Guerra Onde as histórias ganham vida. Descobre agora