A Maior Prova De Amor

3K 206 137
                                    

ANTERIORMENTE EM MÁFIAS EM GUERRA...

- acho que peguei vc diaba. - sussurra de uma maneira arrastada que só nos dois ouvimos, de uma forma que me deixa quente como o inferno.

Ele da um passo em minha direção e sem pensar eu saco minha pistola e atiro.

AGORA...

Athena:

Já fazia 15 dias que estamos no Brasil Seth esta se recuperando incrivelmente rápido, já faz tudo sozinho e nem parece que parecia um sushi todo fateado.

Nesses últimos dias foram um pouco calmos principalmente pelo fato de que eu torturava Miriã todos os dias desde que conceguimos resgatar Seth. Minha única fonte de estresse era o faro de Luca está bem debaixo de nossos narizes e nós o deixamos escapar. Mais eu estava feliz, Seth estava comigo de novo então, eu não precisava me preocupar com o resto.

Hj teria uma festa na favela pra comemorar que Gaby era a nova dona do morro, era pra ser a dias mais Gaby preferio esperar até que Seth se recuperasse totalmente para podermos comemorar, então, hj será a primeira vez que nós gringos vamos a um baile funk, mais se for a mesma putaria que acontece nas casas noturnas da máfia, estamos mais que prontos pra essa bagaça.

- Ahahahahaha, M-Mais... for...te. - peço sem controle.

- tava com saudade do meu pau diaba? - aquela voz.. Deus que voz e essa Cristo. - a quem vc pertence diaba? Hum? - Seth pergunta rouco e quando a única resposta que tem são gemidos ele estoca mais findo atingindo aquele ponto que me leva pro céu e pro inferno ao mesmo tempo.

- ahahahahhahahahhahah, por Díos Sua,sou sua, só sua ahahahahaha. - gemo feito uma cadela no cio, meu Deus como eu conseguir ficar sem isso por tanto tempo?

- Sim, Sim, amor vc é minha só minha.

- e-eu ah Vou...

- vem diaba, vem pra mim amor. - nem precisou pedir de novo, eu já estava totalmente derretida em seus braços.
E não demorou muita pra que ele tbm me acompanhasse e logo depois eu sentir seu peso em cima do meu corpo.

- eu senti tanto a sua falta. - declaro

- não mais do que eu senti a sua.  - diz saindo de cima de mim e ficando de lado acariciando meus cabelos enquanto me olha nos olhos. - fiquei tão preocupado que eles pegasem vc, não parava de pensar no que ele poderia fazer com vc e quanto mais eu pensava nisso quanto mais minha mente trabalhava em imaginar cenas em que eles te machucavam de todas as formas mais minha vontade de matar me consumia e eu tentei tanto sair de lá pra ir até vc pq eu precisava do seu cheiro eu precisava ver seus olhos eu... - não o deixo terminar e o beijo desesperadamente e com muita saudade.

Eu e Seth criamos um laço incrivelmente forte nesse pouco tempo e por Deus eu não me vejo mais sem ele, e ouvir ele falar assim só aumenta minha suspeita de que ele está apaixonado por mim, assim como eu.

- eu, tô bem, nós estamos bem e vc vai matar todos eles. - digo encerrando o beijo e colando nossas testas.

- Sim eu vou. Vou queimar todos eles. Mais agora eu quero ficar agarrado a vc até a hora da festa, sentindo esse teu maldito cheiro que me enfeitiçou. - Sorrio e deito a cabeça no seu peito forte.

E assim foi a nossa tarde, agarrados e conversando sobre como sentíamos falta um do outro nesse tempo separados e eu contando o que ele perdeu.

HORAS DEPOIS

estávamos no camarote do tal baile e por Deus aquilo era bom demais, sem falar que eu já tava pra lá de Baguida.

Mais como nessa desgraça que eu chamo de vida nada dura pra sempre, principalmente a paz, eu ouço tiros vindo do banheiro, e é aí que eu percebo que só estávamos eu, Gaby e os seguranças dela no camarote por que todos tinham sumido e como nós estávamos intretidas com a música não percebemos quando eles saíram.

Máfias Em Guerra Where stories live. Discover now