Casamento parte 2

3.8K 280 82
                                    

ANTERIORMENTE EM MÁFIAS GUERRA...

- eu devo admitir. Eu nunca tive tanta certeza de que algo vai dar certo como eu estou tendo agora.

- isso significa que vc vai me dar a honra de se casar comigo? - pergunta me abraçando forte.

- sim, eu caso com vc, não pq temos que vencer essa bendita guerra, mais pq tenho certeza que ninguém melhor que vc pra me fazer feliz. - sou surpreendida por um beijo quente cheio de paixão, e me arrisco dizer, amor.

AGORA...

Athena:

Marcos meu motorista, estaciona na frente da igreja de Duomo di Santa Maria Del Fiore (catedral de Santa Maria das flores), que de todas as igrejas de Florença, é a principal.

Nunca foi meu sonho me casar, muito menos uma prioridade; mais quando parava pra pensar sobre o assunto, sempre me imaginava casando em uma praia, tendo uma vista indescritível do mar enquanto caminhava em direção ao meu noivo, que na quela época era o Dean Winchester de supernatural.

O ponto é que eu sou capo de uma das duas maiores e mais poderosas facções criminosas, e esse poder não veio do nada, e sim anos; décadas adquirindo e impondo respeito das outras máfias.
incontáveis décadas pisando em nossos inimigos como se fossem baratas, mostrando que a Famíglia di Sangue está em um patamar inalcançável.

Por sermos uma máfia antiga temos tradições e isso é uma coisa pela qual temos muito respeito, por isso, aqui estou eu; caminhando pelo enorme tapete vermelho estendido no chão da maior e mais importante catedral de toda Florença onde todos os que tiveram a honra de se sentar no trono da Famíglia di Sangue se casaram.

Corri meus olhos pelo local em busca de rostos conhecidos do de meu pai que está do meu lado caminhando comigo a passos lentos até o altar onde Seth me espera com um sorriso bobo.

Vejo meus sogros ao lado de Seth No altar junto à Gustavo e Margarete que são os padrinhos dele.

Margarete é irmã da falecida mãe de Gustavo, foi ela quem cuidou dele quando ele estava na Alemanha sem os pais adotivos, ele a considera uma terceira mãe.

Do outro lado está minha mãe junto à Kened que me ameaçou dizendo que me jogaria uma macumba das fortes se eu não o escolhesse para ser meu padrinho e ao seu lado Sam que tbm ameaçou raspar minha cabeça enquanto eu estivesse dormindo se eu não a escolhesse como madrinha

Assim que chego no altar meu pai entrega minha mão para Seth e Sam pega o buquê da minha mão.

O padre começou a cerimônia mais eu só tenho olhos pro homem das cavernas lindo e gostoso que está do meu lado.
De tanto admirar esse Deus grego me perco em pensamentos impuros e acabo deixando um pequeno gemido escapar de meus lábios ao imaginar Seth sugando forte meus seios enquanto seus dedos deslizam para minha buceta molhada e latejante.

- Senhora? Está tudo bem? - me assusto com a pergunta do padre.

Abro os olhos e todos estão olhando pra mim tentando segurar o riso inclusive meu noivo. Minhas bochechas queimam de vergonha.

- Sí...sim - porra de voz que não ajuda - o que estava dizendo? - pergunto pra desconversar.

Quando o padre começa a falar meu querido noivo faz o favor de sussurrar no meu ouvido.

- tendo pensamentos pecaminosos na casa de Deus diaba? Que coisa feia. Terei que puni-la por não ter respeito à lugares sagrados. - e como se não bastasse fazer todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, Seth morde de leve e disfarçadamente  o lóbulo da minha orelha me fazendo molhar de vez minha calcinha de renda.

Fecho os olhos em uma tentativa falha de conter a excitação que está me queimando por dentro e mordo os lábios para impedir que um gemido sofrido escape dos meus lábios.

- Senhora, tem certeza que está tudo bem ? - pergunta o padre preocupado enquanto Seth tenta conter o riso.

- Sim sim po..pode continuar, onde estávamos?

- eu estava perguntando se é por livre e espontânea vontade que aceita Seth Alexeev Yevandovisk como seu legítimo esposo?

Ah ham... isso eu sei responder.

- Sim, aceito. - digo convicta.

- Senhor Seth Alexeev Yevandovisk é por livre e espontânea vontade que aceita Athena Moretti Salvatore como sua legítima esposa?

- Sim, eu aceito.

- Então que entre as alianças - diz o padre.

E a pequena Valentina entra parecendo uma princesa com seu vestidinho super fofo e da minha  cor favorita "azul" ela chega até nós e sorri abertamente para mim e seu pai.

Seth pega a menor aliança e segura minha mão.

- Eu Seth Alexeev Yevandovisk ti entrego essa aliança em sinal do meu amor e fidelidade, prometo ti amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.

Ele é tão lindo gente.

Ele coloca o anel no meu dedo e deixa um beijo molhado em cima do mesmo.

Agora é minha vez.
Pego a aliança da almofadinha que está nas mãos de Valentina e seguro a mão de Seth.

- Eu Athena Moretti Salvatore ti entrego essa aliança em sinal do meu amor e fidelidade, prometo ti amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. - levo meus lábios até onde deixei a aliança e deixo um beijo na mesma.

Era impossível conter o sorriso, eu sei que parece bobo mais era impossível não me sentir feliz vendo aqueles lábios perfeitos curvados em um sorriso branquinho pra mim.

- pela autoridade a mim concedida, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

E foi exatamente o que meu marido fez. Ele me beijou, mais não foi como das outras vezes, foi melhor eu senti que ele estava entregue a mim e tenho certeza de que ele sentiu a mesma coisa. A medida que o beijo se intensificava e os convidados batiam palmas e assoviavam eu soube, eu amava Seth, e estava perdida e fodidamente apaixonada por ele.

--------------------------------------------------
----------------------

Oiiiiiiiiii pessoas lindas, aqui está mais um capítulo feito com muito amor e carinho espero que gostem.

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijos de luz e até o próximo capítulo.

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Máfias Em Guerra Onde as histórias ganham vida. Descobre agora