Operação resgate

2.6K 185 45
                                    

ANTERIORMENTE EM MÁFIAS EM GUERRA...

- Certo, certo quero todos equipados e armados em 20 minutos não esqueça o de nada. - digo e todos se apressam em se arrumar para irmos.

Em vinte minutos todos estão dentro de seus carros e com suas devidas equipes é assim partimos para o resgate do meu Sol.

AGORA...

Athena:

E lá estávamos nos no meio meio do fogo  cruzado, metendo bala em tudo que era bandido mais não esquecendo de ter muito cuidado para não acertar os civis do lugar.

Na entrada tinha cido uma tranquilidade mais em compensação aqui está um inferno, Dan já tinha levado um tiro no braço mais foi de raspão então está tudo bem.

Quando entramos as coisas estavao calmas como pensamos os traficantes estavam onde foi informado que estariam então foi tudo do jeito que planejamos que seria e ja podia se ver a fumaça da casa de prostituição no topo do morro queimando com os desgracados queimando, porém não foi planejado que teria tantos homens de Stark aqui e que eles estiverem  protegendo o galpão onde meu  Seth estava e o armamento pesado deles ajudava  bastante a nos manter longe do lugar.

Tá um pandemônio só é grito e choro pra todo lado, gente pra tudo lado fugindo de bala e outros no chão vítimas de bala perdida. Eu estava com muita raiva, mesmo com nosso preparo e com os policiais levando praticamente todos os traficantes que sobraram aqueles filhos da puta de Stark estão fudendo nosso plano mais isso não vai ficar assim não. Saiu dos meus devaneios ouvindo gritos pelo rádio.

- ATHENA. - grita Gustavo por cima do baralho de tiros ensurdecedor. - INVADE LOGO ESSA PORRA CARALHO.

- TAYLLER! - chamo o soldado que ficou responsável pelas armas pesadas. - TRÁS AS GRANADAS. EU VOU EXPLODIR ESSE MALDITOS.

- É DISSO QUE EU TÔ FALANDO CUNHADA. - grita Gustavo.

- QUEIMA QUENGARAL! - Gaby grita por cima.

Começo a analisar como é a melhor maneira de atacar com granadas sem ferir Seth.
Nessa hora os filhos da puta começam a atacar mais intensamente abrindo uma grande brecha no nosso círculo e um maldito carro passa enquanto sofremos uma chuva de bala. Como desgraça um carro anda nesse lugar?

- SE ESSE CARRO SAIR DESSE MORRO CABEÇAS VÃO ROLAR. - grito me escondendo atrás de um barraco de dois andares, e quando eu olho pra cima eu encontro a solução dos meus problemas.

- SENHORA, AS ARMAS ESTÃO AQUI. - diz Tayller. - PRA QUEM EU ENTREGO?

- GUSTAVO, SAM. - grito no rádio. - EU QUERO OS DOIS ENCIMA DO BARRACO A ESQUERDA DE VCS, COM UM LANÇA GRANADAS E UMA M-16 AGORA! - AGORA ESSES FILHOS DE CADELAS VÃO VER COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA.

- O QUE VC TA FAZENDO ATHENA? - pergunta meu pai.

- ANIQUILANDO ESSES BASTARDOS. - Sorrio do meu comentário. - CAMERON, KENED, VCS VÃO PRA CIMA DO BARRACÃO ATRÁS DO GALPÃO COM AS MESMAS ARMAS QUE OS OUTROS, NASTYA, DAN QUERO VCS NO BARRACÃO NA LATERAL ESQUERDA DO GALPÃO. - VAMOS VER COMO ELES AGEM QUANDO ENCURRALADOS COMO BICHOS. - ZEUS, GABY? EU ESTOU ATRÁS DO BARRACÃO EM FRENTE AO GALPÃO, ENTREM E FAÇÃO COMO OS OUTROS.

- ATHENA! O QUE VC TÁ FAZENDO? - gritou meu sogro.

- EU ESTOU TIRANDO MEU MARIDO DESSE LUGAR ENTÃO FAÇAM O QUE EU DIGO E PERGUNTEM DEPOIS.

- ENTÃO FALA LOGO PORRA, QUE EU AINDA QUERO TRANZAR HJ. - Diz Zeref.

- EU TBM - e essa foi a louca da Sam. 

- OLHA QUE COINCIDÊNCIA, A GENTE PODE TRANZAR JUNTOS. - SUGERE TARYK.

- SÓ SE FOR NOS TRÊS. - Diz Sam e os gemios sorriem safados por saberem que a foda está garantida.

- SAMANTAAAAAAAAAAAAA. -

- DA PRA DEIXAREM ESSAS NOGENTESAS DE VCS PRA DEPOIS SEUS DEPRAVADOS? - pergunta Cameron irritado.

- FALOU O SANTO QUE NÃO PAROU DE OLHAR AQUELE RABO ENORME E APARENTEMENTE MUITO GOSTOSO DO KENEDY DESDE QUE A GENTE CHEGOU AQUI. - revela Zeref.

- KKKKKKKK SÓ VAI KEN. - grita Olavo rindo.

- KKKĶKKK ARRAZA FILHÃO. - GRITA MEU SOGRO.

Meu Deus eu queria tanto rir mais a coisa é seria kkkkkkkkkkkkkkkkk por que Deus eu tenho uma família tão idiota? Não podemos brincar agora então vou colocar moral dessa joça.

- CALEM A BOCA PORRA, NÃO QUERO SABER SE QUEREM TRANSAR OU NÃO, SÓ VÃO TRANZAR DEPOIS QUE EU TIRAR SETH DAQUELE LUGAR AI VCS COMEM QUEM QUISEREM E O KENED RESOLVE O QUE FAZER COM AS OLHADAS FAMINTAS QUE  CAMERON DA PRA BUNDA DELE OK? - eu podia ter guardado pra mim mais eu não sou tão evoluída assim kkkķkkk.

- OK. - Dizem em uníssono.

- CERTO, OLAVO, PAPAI E SOGRO EU QUERO VCS E O RESTO DOS SOLDADOS COMIGO. CADA UM COM UMA M-16. VAMOS INVADIR ESSE LUGAR A FORÇA. NO MEU COMAMDO EU QUERO QUE GABY OU ZEUS LANCEM UMA GRANADA NOS SOLDADOS DA FRENTE. VCD QUE ESTÃO EM CIMA DOS BARRACÕES TEM UMA VISÃO MELHOR ENTÃO QUANDO ELES SE ESPALHAREM EU QUERO QUE EXPLODAM ELES E COMANDEM  SEUS ESQUADRÕES DE BAIXO ATIRAREM PRA MATAR OS QUE SOBRARAM FOI CLARA???

- SIM SENHORA!- Dizem em uníssono.

- ÓTIMO, UM. - COMEÇO A CONTAR E ME PREPARO PARA IR COM TUDO. -  DOIS, TRÊS... AGORA.

A granada explode e tudo vira um verdadeiro formigueiro no inferno, eu e meu esquadrão avançamos matando todos os que sobraram enquanto os outros atiravam nos que corriam para os lados e para os fundos e a cada granada o chão tremia e então mais tiros eram dados e mais gritos eram ouvidos por todo o lugar até que eu arrombou a porta e nós invadidos o galpão matando todos os que lá estavam até eu ver dois soldados seguraram um Seth muito machucado no fundo do lugar e uma Miriã apontando uma pistola pra sua cabeça.

Não pensei muito dei um tiro na cabeça de um dos soldados e ele caiu fazendo Seth despencar no chão, não demoro muito e atiro na cabeça do outro e Miriã corre mais antes de chegar na porta ela é arrombada por uma Nastya nada feliz que aponta a arma e atira na perna dela fazendo um buraco gigante.

Não penso só corro e corro ate cair de joelhos ao lado de Seth.
Ele está mais pra lá do que pra cá de tão fraco mais suas lindas safiras ainda estão abertas e brilhando como sempre.
Sem nenhum cuidado eu o abraço e ouço ele reclamar de dor.

- cofcof, por que demorou tanto? - perguntou fraco antes de desmaiar.

--------------------------------------------------------------------------

Aí está mais um capítulo minhas flores lindas espero que gostem não sei muito bem escrever senas de ação, mais fiz meu melhor e espero que vcs se divirtam com alguns comentários.

Não esqueçam de votar e comentar

Um grande beijo de luz e até o próximo capítulo.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Máfias Em Guerra Where stories live. Discover now