Aliança com o inimigo

9.5K 448 192
                                    

Capítulo 1

Athena:

- NÃO. Pq tem que ser eu? - Pergunto indignada, pq não tem só eu nessa merda.

- Pq sim Athena, para de fazer birra vc mais que ninguém sabe que nós estamos em uma situação difícil. Eu sei que não nos damos muito bem com eles, mas nesse caso temos que nos aliar aos mais fortes! - Grita meu pai.

- Nós somos fortes, não precisamos deles. Eu vou descobrir de onde está partindo esses ataques e vou acabar com todos os envolvidos nisso. Pq vc não confia em mim ?

- Mais que inferno Athena. Não É questão de não confiar criatura, vc é a melhor, porém como tal devia saber quando devemos fazer alianças. Eu sei que vc é capaz de descobrir e de destruir quem está fazendo isso conosco, porém estamos Em guerra, que devo lembrar-la que foi vc quem começou quando matou o filho mais novo do Capo da Máfia Africana.

- Ele me chamou de vadia! - falei com mais raiva ainda dessa situação.

- Por Deus, a metade das mulheres da Itália chamam vc assim.

- Eu estava Estressada pai, ele tentou me agarra.

- Vc podia ter dado somente uma surra nele criatura.

- Mais que inferno, eu mato quem eu quiser. Eu não tô nem aí se ele era o filho do Capo de sei lá onde, se ele fosse o filho do presidente ele ia morrer do mesmo jeito!

- então arque com as consequências desse seu temperamento de merda, pq nesse momento estamos sem muitas opções.

- Não, não estamos, nós somos a Famiglia di Sangue, somos a porra de uma Máfia poderosa, o que vão pensar de nós quando souberem que não podemos nos manter sozinhos? Em? Como vão nos respeitar se souberem disso?

- Não vão pensar nada Athena, nós somos poderosos mais não somos os únicos, isso é estratégia, se nós não nos aliarmos á eles a mafia africana vai, e se isso acontecer não vai mais existir Famiglia di Sangue, pq não dá pra focar numa guerra externa quando está acontecendo uma interna tbm. Tem que ser uma guerra de cada vez.

- E o que vai mudar ?

- Não se faça de burra por favor, vc sabe que se nos aliarmos, eles vão nos ajudar com uma desses guerras, e isso vai nos dar mais tempo e econômia de recursos.

- E pq não pode ser a Afrodite? Pq tem que ser eu ?

- Pq ele quer que seja vc!

- E é aí que mora o problema. Eu não quero me casar com ele!

- Vc não tem querer. Vc é Capo da Famiglia di Sangue. Vc tem que fazer o que vai trazer benefícios para todos, não pode pensar só em vc. - Eu nunca vi o meu pai assim. Eu sei que eu tenho responsabilidades, mais me casar? Ainda mais com aquele idiota, não era exatamente o que eu pretendia.

- Então vc esperou até o último minuto para me contar isso? Que vou me casar com o nosso maior rival, e eu não posso fazer nada pra mudar isso? - bato as mãos fechadas em cima da minha mesa.

- Se eu dissesse antes vc com certeza ia arrumar um jeito de se mandar por alguns dias, como vc sempre faz quando as coisas não saem do seu jeito.

- Então tá. - falo baixo para conter a imensa raiva crescente dentro de mim.

- Eu não ouvi.

- Eu vou casar com o Yevandovisk.

- Filha, eu sei que vc não quer fazer isso, eu tbm não queria que fosse assim, se tivesse outro jeito eu não exigiria isso de vc, vc mais que ninguém sabe que eu quero sua felicidade, a sua e a dos seus irmãos. Eu não queria que fosse assim vc sabe de toda a história e sabe sobre nossa rivalidade, mais já faz muito tempo, é hora de nos aliarmos por um bem maior.

Máfias Em Guerra Where stories live. Discover now