Se arrume pro seu homem

7.3K 339 61
                                    

Athena:

Assim que ouvimos o carro dele se afastar, meu pai começa a falar.

- Mais que loucura é essa minha filha!

- Não é nenhuma loucura pai. Afinal vamos nos casar, e sem falar que isso vai ser ótimo pros negócios. - digo calma e convicta.

- tem certeza que isso vai dar certo? Pq ah minutos atrás, vc nem queria ver ele pintado de ouro, e agora quer fundir as máfias? E ter filhos?

- Eu sei que parece muito precipitado, mais eu vi um jeito de nos tornarmos muito melhores do que já somos, fala sério pai, tudo o que importa no nosso meio é poder e dinheiro, quem tem essas duas coisas pode se considerar muito sortudo.

- e nós temos isso, Athena nós temos isso, mais mesmo assim vc não acha suficiente. São crianças no meio de tudo isso, vc realmente acha que depois que tiverem 3 filhos, vão continuar se odiando? Não que eu queira que vcs se odeem mais vc mesma deu a entender que preferia perder pros africanos do que se aliar a eles e agora vai ter 3 filhos?

- Pq não é o suficiente pai, nós precisamos ampliar nossos negócios, nós somos os melhores na questão de tráfico de drogas, mais eles são os melhores em tráfico de pessoas, nós somos os melhores no tráfico de armas e eles fabricam as armas deles, Vc não vê? Estamos sempre empatados com eles, e sem falar que aquele armário que vc me arrumou como marido, é hacker muito bom, ele mesmo fez o sistema de segurança da Vory v Zakone, e é por isso que aquela Máfia é uma fortaleza, ninguém respira lá dentro sem que ele saiba. E se implementarmos esse mesmo sistema aqui, podemos descobrir quem está nos roubando. E os filhos eu sei que eles eu vou me apegar mais aquele maldito filho de uma rapariga, certeza não.

Eu sei que disse que não precisava de ninguém pra descobrir quem é que está nos roubando, mais deixei meu orgulho pra lá, agora que vou ser rainha das duas máfias mais temidas do ramo, eu tenho que ser mais madura e deixar minha raiva de lado, tudo por um bem maior. E sei tbm que essa minha decisão vai abalar as estruturas das duas máfias mais eu quero isso, e tbm nao vai ser de tudo ruim ter ele entre minhas pernas.

Não sou hipócrita, vi o quanto ele é de parar o trânsito. Porém isso não muda o fato de que ele é meu adversário, e esse acordo não vai mudar isso.

- Vc fala que tem raiva deles mais eu vi o jeito que vc olhou pra ele, se eu e o Yevandovisk, não estivéssemos aqui vc tinha avançado nele. - meu pai fala rindo.

- olha eu não sou hipócrita, ele é realmente muito lindo, gostoso, musculoso, encantador e... ah quer dizer... ele é arrumadinho. - falo totalmente corada, e sou obrigada a ouvir a gargalhada do meu pai.

- vcs não precisão viver em pé de guerra, tentem pelo menos ser amigos.

- vai ser meio que difícil, vc viu o jeito que ele me desafiou? Bem na hora que eu ia falar os termos ele me cortou, Viu como ele é autoritário? Quando ele me chamou pra jantar? Me chamou não, me comunicou, pq aquilo com certeza não foi um convite.

(Risos)

- acho que vcs vão se dar bem juntos. - diz meu pai e sai do meu escritório.

Mais que inferno eu não tenho sorte nessa minha vida mesmo não, onde já se viu? Casar obrigada. Não que seja um sacrifício muito grande casar com aquele pedação de mau caminho, bom, pedaço não né, ele é tão gostoso que com certeza é o cominho inteiro.

...

- Athena sua vadia onde vc tá! - saio dos meus devaneios com Afrodite me gritando lá do corredor.

- Mais que inferno! Não se pode ter mais paz nessa casa de gente doida!

- ah vc tá aqui sua safada. - diz entrando, e sendo acompanhada por Persefany e Zeus.

Máfias Em Guerra Where stories live. Discover now