FILME E PIPOCA

1.1K 158 42
                                    

- Senta.

Kara disse para Lena que se sentou.

-Ele está apenas arrumando os livros melhor na mochila, tem tarefa escolar novamente.

A loira comentou sentando-se noutro sofá dando espaço para um silêncio que não durou muito tempo.

-Ele sempre deixa para arrumar a mochila por último, não é?

Lena perguntou com um pequeno sorriso.

-É sim.

Kara concordou também com um mero curvar de lábios. "Coragem" disse o subconsciente de Lena tentando impulsioná-la para começar uma conversa. Mas parte dela temia ser cortada por Kara antes mesmo que o assunto fosse completamente puxado.

-Como você está?

A morena perguntou sentindo-se estúpida por perguntar algo tão tolo, maldito impulso.

-Eu... Estou bem. Obrigada.

"E o que mais?" Lena se perguntou novamente. "É tudo o que você tem? Que lástima" Lena umedecera seus lábios.

-Como vai o trabalho?

-Ah vai bem como sempre.

"Ela é péssima com isso" Nolan pensou, já havia arrumado sua mochila e então chegara de mansinho para ouvir a conversa. Sabia que num geral era algo errado de se fazer, mas desde que soube que Lena ainda sentia coisas por Kara queria ouvir mais a respeito e nada melhor do que ouvir as duas quando estavam a sós. Ou pelo menos pensavam estar.

-O almoço na casa da Eliza foi ótimo. Eu tinha esquecido quão ela cozinha bem.

Lena disse sincera.

-E eu tinha esquecido que elas são suas fãs.

Kara achava estranho como sua mãe e irmã trataram Lena como se nada tivesse acontecido, como se ela não tivesse sofrido tanto por ela e por isso a morena tivera de ir embora. Mas resolveu não implicar tanto com aquilo, boa convivência era necessário para com pessoas importantes para o Nolan. E se Lena já se dava bem com elas, sorte a sua.

-Oh eu me lembro da primeira vez que você usou esse termo.

Kara a olhou surpresa com suas sobrancelhas arqueadas.

-Não. Você não lembra não.

-Ah eu lembro sim.

Lena disse convencida.

-Impossível.

-Não é.

-Então quando foi?

A loira perguntou estreitando seus olhos.

-O baile anual estava próximo e eu já tinha pedido para você ir comigo, mas as pessoas ainda estavam fazendo seus pedidos. E eu encontrei alguns bilhetes no meu armário convidando-me para o baile. Mas não foi aí que você disse que eu tinha fãs.

Então de repente Kara fizera uma expressão que Lena teve certeza de que ela lembrou-se com exatidão de quando usou aquele termo com ela.

-Lembrou, não é?

-Ah claro. Tinha que ser!

Kara comentou revirando os olhos lembrando-se do episódio. Tinha se afastado de Lena apenas para falar com Imra por um tempinho e quando vira que Imra estava de olhos arregalados olhando através de seu ombro esquerdo, olhou para trás e deparou-se com uma cena que a fez explodir em fúria naquele exato momento.

-Lauren German era uma estúpida!

Kara disse convicta lembrando-se de ter se aproximado bem quando Lena empurrara Lauren para trás olhando-a como se não estivesse compreendendo muito bem. "Qual o seu problema?!" Kara perguntou, mas Lauren apenas sorrira de volta deixando-a mais revolta e quando a Danvers estava pronta para atacá-la sentira braços ao redor de sua cintura impedindo-a. Era Lena.

Remember Us • SuperCorpWhere stories live. Discover now