MACARRONADA PARA TRÊS

1.2K 162 46
                                    

-Ele fez o quê?

Alex perguntou completamente surpresa.

-O que você ouviu! Ele foi todo cheio de si na casa da Lena dizê-la para se afastar do Nolan porque ele não é nada dela e que desse logo o divórcio e fosse embora da cidade!

Samantha respondera indignada para a esposa que negara com sua cabeça.

-Eu não imaginava que ele tinha sido tão presunçoso.

Alex dera um voto de confiança para Mark William quando Kara começou a se relacionar com ele, afinal era a primeira pessoa que sua irmã tinha em anos depois de toda sua história com Lena. Mas assustou-se quando após três meses de relacionamento Mark pedira a mão de Kara e ela aceitou!

Tudo tão rápido! Ela lembrava-se de perguntar a irmã se ela estava certa. Honestamente, quando ela casou-se com Lena pensou que ela era o amor da sua vida e isso depois de anos de relação. Então ela namora o Mark por três meses e, simplesmente, aceita o seu pedido de noivado? Se um relacionamento de anos não funcionou, um de meses funcionaria?

Era tudo rápido demais para Alex. Mas Kara estava irredutível nas respostas. Alex não vira Lena desde que ela voltara para National City, tudo o que ouvia era Nolan falando sobre ela aqui e ali e como estava sendo legal conhecê-la, Alex chateou-se com o fato de Lena ter estragado tudo com sua irmã.

Mas não podia negar ter certa afeição por ela, pois apesar de ter agido como uma idiota, Lena já era da família depois de tantos anos em relacionamento com Kara. A pergunta que Alex se fazia vez ou outra sempre que lembrava que a Luthor estava de volta era: Lena havia mesmo mudado para alguém melhor como Samantha lhe disse que ela mudara?

-Você não sabe do que mais, ele tentou convencer Nolan de que Lena não e nada dele. Veja bem! Já foi delicado explicar para o garoto que ele de repente tem outra mãe, aí ele vem e tenta bagunçar a cabeça do garoto!

Alex faria outro comentário, mas Ruby descera naquela mesma hora após sair do banho. Pois as três haviam marcado de maratonar uma saga, Samantha e Alex fingiram estar falando sobre qualquer outra coisa corriqueira enquanto a garota pôs-se entre as duas.

Podia haver domingo mais tedioso que aquele? Kara perguntou-se suspirando mais uma vez, após a conversa que teve com Mark disse-lhe que precisava de espaço e que ele não aparecesse na sua frente enquanto ela estivesse necessitando disso.

William disse a ela estar desesperado, lhe pediu desculpas, disse que não quis ofender. E ainda que tenha levado broncas da noiva, sentiu que seria questão de tempo para que ela pudesse perdoá-lo. Mas ela fora taxativa: Ele não deveria se meter na história de Nolan e Lena.

As coisas não precisavam ser mais difíceis, e Nolan gostava de Lena. Então ali estava ela sozinha naquele domingo, porque ainda estava chateada com o seu noivo e porque o seu filho estava na casa da outra mãe. Pensou em ir à casa da mãe, mas Kara pensou que a perturbava demais com seus problemas e sabia que iria falar deles para ela.

Samantha e Alex deviam estar fazendo alguma coisa em família com Ruby, elas tinham aquela mania nos finais de semana. Mais uma lufada de ar, quem sabe se ela subisse, poderia dormir um pouco? Errado. Novamente seu olhar fora de encontro ao livro "Memórias de um amor presente".

Olhando para os lados, incerta, Kara aproximou-se do objeto e o pegou, e na tentativa de refrear o tédio o abrira. Nos agradecimentos ela pôde ler que Lena sentia-se grata a toda a fonte de inspiração para aquela história, não havia dedicatórias. Então ela virou mais uma página e lá parecia estar o início de tudo, precisou ler apenas um parágrafo para lembrar-se de como Lena escrevia bem.

Remember Us • SuperCorpOnde as histórias ganham vida. Descobre agora