L. L. Luthor.

1.3K 165 74
                                    

-Como ele está com tudo isso? Como foi?Alex perguntou a sua irmã que suspirou com um olhar distante antes de respondê-la.

-Eu respondi da forma que pude todas as perguntas que ele me fez. Ele está num misto de me compreender por ter feito o que fiz mesmo sendo algo errado com ele e em estar ainda surpreso que tenha outra mãe.

Kara respondera sem muito ânimo. "Seremos a família que você sempre quis" Mark disse após beijá-la quando ela aceitou o seu pedido de noivado, como ela iria explicá-lo toda aquela confusão?

-Entendo... Mas Nolan é um garotinho esperto, irmã.

Fazia-se um dia desde que Kara havia tido aquela conversa importante com o filho, naquele momento ela estava na sala, sentada com sua irmã e ainda tentando lidar com a louca reviravolta que as coisas deram apenas porque ela encontrou-se com Lena.

-Ruby! Clea me disse uma coisa hoje na escola!

Nolan disse saltando da cama da prima na qual estava sentado enquanto ela tinha sua atenção para a tela do computador à sua frente.

-Que coisa?

A garota perguntou olhando para o primo por cima de seu ombro esquerdo e ele se aproximou.

-Pesquisar sobre o nome da minha outra mamãe na internet!

-Oh claro!

Ela respondera como se fosse uma ótima ideia sobre a qual não havia pensado antes. Nolan não queria perguntar se poderia ver a outra mãe e quando, para Kara. Porque ela parecia ter dificuldades para falar a respeito daquelas coisas. E não era difícil de dá-lo razão, Kara ainda não estava completamente pronta para um grande passo como aquele. Dividir o seu filho com a pessoa que ela pensou ser o amor da sua vida, mas que não passava de achismo.

-Como é o nome dela?

-Eu só sei que... No café ela quis me cumprimentar como Lena!

Ruby revirou os olhos.

-Só Lena? Existem muitas Lenas pelo mundo Nolan!

-Mas eu vi o rosto dela! E se você pesquisar e sugerirem a coisa certa?

A garota dera de ombros e então voltou sua atenção para o teclado novamente e pesquisara o nome "Lena". Lena Luthor era a primeira opção de algumas, ela decidiu clicar na primeira.

-É essa!

-Lena Luthor? Ela tem uma página na Wikipédia.

Ruby disse tão curiosa quanto o primo e depressa clicou na página. "Uau. Ela é bonitona" ela disse e o menino apenas acenou positivamente com a cabeça. A garota não se lembrava da Luthor o que era algo plausível, ela não era tão crescida quando Lena ainda fazia parte da família.

-Lena Danvers-Luthor...

-Danvers é o nosso nome!

-Sim. Isso significa... Que ela é casada com a titia.

-O quê? Mas a mamãe disse...

-Nolan, existem os papéis que formalizam uma separação, às vezes as pessoas não têm paciência para isso, eu sei lá.

Ruby respondera como se tivesse dado uma resposta que quem sabe tenha justificado alguma coisa, mas Nolan não estava exatamente preocupado com aquilo. Desde que sua mãe lhe disse que ele tinha outra mãe que não sabia sobre ele, ele se viu curioso para saber mais sobre a moça de olhos verdes que nada mais era do que sua outra mãe.

Ele sentia uma chateação chatinha bem lá no fundo por nunca ter tido contato com ela, mas tentava entender o lado da sua mamãe, e, além disso, ela admitiu seu erro e pediu desculpas. Então ele se concentraria na curiosidade de saber sobre a mãe que devia ter tido desde que nascera.

Remember Us • SuperCorpWhere stories live. Discover now