WE NEED TO TALK

3.1K 222 84
                                    

NOTA INICIAL:

Bem... Como vocês podem ver cá estou eu outra vez depois de um tempinho. Eu tive uma ideia e fui escrevendo, mas não estava exatamente como eu queria. Então tive outra ideia, mas acabei usando os elementos da primeira na segunda ideia e aí que me surgiu essa fanfic. Por favor, me deixem saber o que vocês acharam.

***

A música era suave, trazendo certa paz para a sua alma. O gosto leve da bebida em sua boca apenas entrava em contraste com o cenário. Até que ela ouvira passos um tanto quanto apressados, ora nem mesmo precisaria abrir seus olhos para saber de quem se tratava. Mas ela o fez para fitá-lo.

-Mamãe...

Ele começou, a mulher estreitou os olhos sentando-se no sofá.

-Pergunte Nolan.

Nolan dera um pequeno sorriso travesso, oh ela conhecia aquele sorriso. Era o sorriso que ele dava quando havia aprontado alguma coisa, a mãe suspirou apenas em tentar imaginar o que ele havia aprontado daquela vez. No entanto, não tomou muito tempo para descobrir ao ver um álbum de cor branca em suas mãozinhas, um objeto o qual ela não via há muito tempo.

-O que é isso aqui?

O garoto perguntou e depressa a mulher levantou-se a passos largos e tomou o objeto de suas mãos antes que ele pudesse ter a ideia de abri-lo.

-Nolan Danvers eu não acredito nisso. Quantas vezes eu disse que você não pode ir ao sótão? Garoto não seja teimoso! Lá só tem velharia e mais velharia, poeira e é estranho!

Kara Danvers disse cruzando os braços abaixo de seus seios com o álbum em sua mão direita, Nolan arregalou os olhos diante da repreensão tomada e baixou sua cabeça balançando seu pé esquerdo para lá e para cá como quem nada quer.

-Desculpe mamãe...

-Eu não ouvi.

Ele levantou sua cabeça olhando-a e suspirou parecendo entediado com a situação.

-Desculpe mamãe por ter desobedecido você, eu não vou mais ao sótão.

-Ótimo garoto, agora vá brincar no seu quarto.

-Mas mamãe...

O garoto insistiu fazendo-a achar que seria bom demais para ser verdade.

-Sim?

-O que tem nesse negócio aí? Velharias...?

Kara Danvers descruzou os braços e olhou para o álbum em sua mão direita, sentiu certo incômodo em seu peito. Velharias... Oh sim, com certeza, havia toda uma história. Uma história bela e inspiradora, com um fim indigno de seu decorrer. Kara soltou uma lufada de ar e mordera seu lábio inferior.

-É só... Passado querido, lembranças... Inúteis.

Ela respondeu sentando-se novamente e Nolan aproximou-se com uma expressão duvidosa em seu rostinho.

-Se são inúteis... Por que você guarda mamãe?

Era uma pergunta completamente plausível, principalmente vindo de Nolan, um serzinho tão curioso que não aceitava ficar na curiosidade. Mas ainda assim ela sentiu-se pega de surpresa.

-Boa pergunta.

Ela disse para si mesma, Nolan percebera como o olhar da mãe mudara. Parecia diferente, e estava mesmo, estava distante e um pouco melancólico, mas de certa forma conformado. Um pouco acuado, ele aproximou-se e a abraçou fazendo-a sorrir largo e abraçá-lo de volta sentindo seu coração transbordar de amores.

Remember Us • SuperCorpOnde as histórias ganham vida. Descobre agora