pt.8 do estar, [com você]

1K 155 324
                                    

Por favor, prestem atenção nessa nota de início!

Há uma cena de assédio, na qual um estranho colocou droga na bebida do Harry e está tateando ele em meio à festa. Eu não deixei exageradamente gráfica, pois acredito que esse tipo de detalhe nessa história não é necessário. No entanto, sinalizei com [começo] e [fim], para aqueles que não se sentem aptos a ler e a cena possa vir a ser um gatilho, ok?

 Boa Leitura!

.  .  .

O jogo de luzes incidiu sobre sua pele antes que as batidas lentas da música do ambiente preenchessem sua audição — da entrada Louis conseguia ver os vários corpos universitários dançando uns com os outros em movimentos sem sentido e muito provavelmente bêbados. Era uma típica noite de lazer com seus amigos, dessa vez sem Taylor uma vez que a loira estava de viagem para treinamento. Ele não estava particularmente disposto para a noite sem a Taylor, mas a premissa de se divertir e esvaziar a cabeça dos problemas era suficientemente tentadora.

Após uma conversa com a chefe, Louis conseguiu reduzir sua sobrecarga, anotando todos o compromissos e tentando estabelecer, de novo, uma rotina.

— Caramba, só mudam os rostos — Niall comentou ao seu lado, chamando sua atenção. O loiro parecia o mais animado de todos para estar em um bar tão barulhento. — Será que eles ainda fazem aquelas tatuagens rápidas?

— E você confia nesses caras? — Zayn, que estava na frente do marido, virou. Parecia que nem após anos sendo casado com a figura presunçosa conseguiam preparar o médico para lidar com Niall sendo... bem, Niall.

— Foi aqui que eu tatuei minhas costelas — respondeu dando de ombros — E não tive problema algum né, Lou?

Louis desprendeu sua atenção do pessoal na pista de dança para dar a Niall seu melhor olhar cético.

— Claro que não teve problema, quem cuidou dessa bosta fui eu — Louis respondeu, encarando Zayn com diversão em suas sobrancelhas arqueadas e sorriso frouxo — Não cai na dele, Bro.

Niall grunhiu, reclamando, mas não sendo ouvido pela música alta.

O local tinha uns shots de tequila na entrada, com três mesas de sinuca à direita. Os banheiros à esquerda ficavam ao lado do balcão para comprar fichas para bebida, e o balcão de retirada ficava logo à frente. A fila para compra dava a volta em uma mesa de sinuca e quase entrava na portinha que dava para o estúdio de tatuagem rápida.

— O pessoal deve estar lá no fumódromo — Zayn disse apontando para além da fila e da pista de dança que ficava atrás da "casinha" de estúdio de tatuagem.

— Louis poderia pegar as bebidas enquanto a gente acha o pessoal né — o loiro disse sem esperar a resposta do amigo e já tirando a carteira do bolso para pegar o cartão.

Louis revirou os olhos, ajeitando a franja antes de responder:

— Se eu for ficar nessa fila, você vai pagar minhas bebidas.

— Eu sou fisioterapeuta, meu anjo. Você acha mesmo que eu dou conta de ser seu sugar daddy hoje? — Niall respondeu, fazendo um beicinho e deitando a cabeça loira no ombro de Zayn. Os amigos sabiam que era mentira, porque, sendo o único fisioterapeuta com a especialização que tinha ali no hospital, ele facilmente poderia ser o que melhor recebia dos três.

— Pois, é. Então acho que tô sem humor pra fila — Louis entrou no drama — Eu, um pobre enfermeiro, que trabalho em pé boa parte do dia e vim aqui para ter um tempo bom com meus amigos...

Timer after time [lwt+hes]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora