40. Dahyun

25.1K 2K 3.7K
                                    

O tempo correu até sábado e eu tenho uma péssima mania de deixar tudo para última hora.

Yerim me ligou de manhã para dar dicas do "encontro", mesmo eu falando diversas vezes que era algo entre amigos. Ela também disse para eu não me atrasar, o que é claro que aconteceu. Não sou uma pessoa organizada.

Acabo me distraindo vendo série e perco a noção do horário. Tomo um banho e me troco o mais rápido possível. Indo contra Yerim e suas recomendações para eu "não usar roupas escuras", coloco uma saia preta acima dos joelhos e um top também preto. No pé, um tênis branco para diferenciar um pouco.

A culpa não é minha que preto serve para qualquer situação.

Jungkook manda mensagem enquanto estou dando alguns últimos retoques na maquiagem.

bambi
Tô aqui fora, amor
Sua mãe tá aí?
Eu poderia entrar....
| 18:17 |

eu
Ela não tá, mas trate de esperar aí quietinho
| 18:17 • ✓✓ |

bambi
Sem graça
| 18:17 |

Jogo o celular na bolsa e desço as escadas pulando. Escrevo um bilhete para minha mãe avisando que vou sair com Yerim. Só uma mentirinha, ela não conhece o Jungkook, ficaria preocupada.

Abro a porta e dou de cara com o garoto de cabelos negros. Ele sorri de lado, me analisando dos pés à cabeça.

Uau... Você está linda, Dahyun! É para mim? — bato em seu ombro de leve e ele ri. — Estamos combinando, que fofo.

Jungkook veio inteiramente de preto também: a camisa lisa, a calça jeans rasgada nos joelhos, até a jaqueta de couro. Para completar, o típico boné na cabeça. Ele está estranhamente mais alegre hoje do que no parquinho.

— Onde fica essa tal pizzaria? — tranco a porta e guardo a chave.

Começamos a caminhar pela calçada. Confesso que, do lado de Jungkook, eu realmente fico muito mais baixa. A culpa é
dele por ser um poste.

— Há uns 15 minutos daqui... Queria ter carro, mas meu pai acha que sou doido e vou atropelar alguém ou morrer. Ele é careta, né?

Namjoon contou um pouco a respeito da família de Jungkook. A mãe dele morreu num acidente de trânsito há sete anos. Porém, sobre o pai, não comentou. Jungkook disse que contaria pessoalmente, então vou esperar um momento melhor para perguntar.

— Por que você está todo felizinho? Vai ficar triste quando receber a conta da pizzaria — ele abre um sorriso fofo.

— Raramente nos encontramos, é quase como se fôssemos amigos virtuais... Fazia tempo que eu queria sair sozinho com você, gatinha.

O restinho de sol do fim da tarde ilumina levemente seu rosto. Apenas desvio o olhar, tímida. Jungkook consegue fazer meu coração acelerar com poucas palavras e eu não gosto disso.

ᴛ ᴇ x ᴛ ᴍ ᴇ

Demoramos para chegar na pizzaria, pois a besta do Jungkook não tem senso de direção e errou o caminho. É bem bonita por fora, mas parece ser cara. Esse trouxa é burguês e eu não sabia?

TEXT ME • jungkookWhere stories live. Discover now