Capítulo 39 - Ao Infinito e Além

1.6K 181 27
                                    

Por aproximadamente três minutos, percorremos o mar em direção a uma pequena ilha, que não deveria ter mais do que cinco quilômetros "quadrados" de extensão.

Amarramos o barco em um pequeno deck, - às margens do mar - que dava acesso a uma trilha, que se iniciava com uma rampa e seguia formando degraus, que subiam pela lateral da ilha até seu topo. Tudo parecia recém construído. Pequenas pedras iluminadas pela luz da lua, brilhavam em torno da praia.

— Não sabia da existência deste lugar. - Disse admirada.

— Não existia. A, dez dias iniciamos o projeto. Carlisle me ajudou a comprar esta pequena ilha.

— Ela não pertence a Lá Push? - Perguntei confusa.

— Sim. Tecnicamente, não sou o dono dela. Está ilha e tudo que agora possui, pertencem a você!

— Quero que veja algo que fiz para... para nós. - Antes que pudesse dizer algo, Demetri fechou meus olhos com suas mãos.

— O aconteceu? - Perguntei assustada.

— Chegamos, feche os olhos, quero que seja uma surpresa. - Me mantendo virada de costas.

— De um passo para direita... mais um... isso! Aqui está perfeito. Movendo-me enquanto falava e me virando para o lado de algo claro.

— Está preparada?

— Anda Demetri, não me deixe ansiosa.

No instante em que retirou suas mãos de meus olhos, pude ver então seu projeto, havia um chalé de dois andares, todo feito de toras de madeira, deitadas. Totalmente rústico, com uma bela sacada, um jardim com caminhos de pedras e um imenso gramado coberto por árvores e flores silvestres.

— Antes que diga algo, quero que me escute. - Colocando seu dedo indicador em meus lábios para selá-los.

— Kayra, faz apenas alguns meses que nos conhecemos, porém, sinto-me como se você fizesse parte da minha vida a anos. Conversei com Edward, sobre como ele sabia que Bella, era sua alma gêmea. Ele me disse que, desejou matá-la e tomar seu sangue, mas também, desejava protege-la com sua vida. Desejei tomar cada gota do seu sangue no dia em que nos conhecemos na cachoeira, só que... na hora em que ouvi os lobos, temi pela sua vida, então fugi para protegê-lá.

Enquanto ele falava, sentia que meu coração começava a acelerar a cada palavra, e as borboletas de meu estômago, queriam voar para fora.

— Sei que você sofreu seu imprinting por mim, e conversei com o Jacob, ele me disse que isso significa que sou sua Alma Gêmea, ou a do seu lobo, não entendi muito bem. - Sorrindo e fazendo uma cara de confuso.

— Tecnicamente a alma gêmea de meu lobo, mas como somos um... - Dando de ombros.

— Continuando. - Revirando os olhos antes de falar. — Kayra Black. - Se ajoelhando. — Se sobrevivermos amanhã, você aceitaria se casar comigo, e morar aqui? - Abrindo uma pequena caixa roxa e retirando um belo anel, completamente diferente dos convencionais. Havia uma pedra verde ao centro do anel e duas outras pedras pequenas em sua lateral, também na cor verde. Em volta das pedras pequenas, haviam várias outras pedrinhas, brancas que davam o acabamento no objeto.

— Gravei em cada língua que sei, - 23 línguas - a frase Eu te amo Kayra Black. Se olhar aqui, por este ângulo, conseguirá ler. - Me entregando o anel e mostrando o local por onde deveria olhar.

— Antes que veja, se vire, contemple a beleza da lua, então olhe para dentro de seu anel, só então me responda. - Fechando minha mão envolta do pequeno e delicado objeto.

Foi então que me virei, e pude ver a mais bela noite em toda a minha vida. Do alto do morro, no meio do mar, a lua parecia gigantesca. As ondas batiam nas pedras em uma sinfonia com os morcegos que passaram por nós. Olhei então pelo anel, e lá estava em várias línguas a declaração de amor de Demetri, minha alma gêmea. As minhas costas, uma casa feita por ele e seus amigos, para nós.

— Ao Infinito e Além. - Falei sem pensar.

— Ao Infinito e Além. - Respondeu ele rindo e então me envolveu em seus braços e me beijou com fervor.

Não tinha certeza de estar fazendo a coisa certa, entretanto, na hora em que ouvi suas palavras, meu corpo inteiro vibrou e bateu palmas, as borboletas bateram suas asas e meu lobo uivou de alegria.

Só iria depender agora do resultado de nossa batalha do dia seguinte. Os Volturi's não iriam desistir novamente, teríamos que lutar.

Ao fim do beijo, Demetri me conduziu a nossa casa.

Havia uma pequena varanda logo à frente, com uma porta grande, que levava a sala de estar/cozinha, - com um uma geladeira, pia e um fogão, armários combinando é um micro-ondas , era um tudo um espaço aberto, que se dividia por um balcão, com quatro banquinhos. Um sofá enorme em C, sob um tapete bem fofo e uma lareira elétrica na sala de estar. A direita uma escada que dava acesso ao segundo andar, com um grande quarto com banheiro e closet, - com diversas peças de roupas, sapatos e acessórios, para ambos - e uma sacada. Em uma porta atrás da cozinha, havia outro quarto, utilizado como despensa - para ambos - e lavanderia. Ele havia pensado em mim, no detalhe de que sou meio humana e que me alimento, pois, as prateleiras estavam abarrotadas dos mais diversos tipos de alimentos.

— Está será nossa casa, para sempre, independente do que aconteça amanhã. Eu te amo três metros acima do céu, Kayra Black.

Meus olhos se encheram de lágrimas, pude sentir que ele daria sua vida se necessário por mim, e estava completamente feliz.

— Passe esta noite comigo, aqui em nossa casa.

— Adoraria, contudo, Justine não sabe de nada e não tem onde ficar.

— Não se preocupe, Justine dormirá na casa de Leah, com Renesmee. Conversei com Jacob, e deixamos tudo decidido. Amanhã cedo Leah as levará para a casa do Charlie, e nos encontraremos no local marcado. - Me interrompendo.

— Fique comigo esta noite? - Pegando em minhas mãos. — Sua companhia já me é o suficiente. - Sorrindo e beijando o dorso de minha mão esquerda.

Sorri e balancei a cabeça positivamente.

Nosso futuro quarto era maravilhoso, uma, (king) cama feita de madeira estava centralizada no quarto, com um criado mudo em cada lado. Uma televisão de sessenta polegadas na parede de frente, tapetes fofos espalhados por todo o chão, uma closet, abarrotado de roupas, e um banheiro com hidromassagem e chuveiros duplos, em um canto. Próximo a uma janela uma estante de livros abarrotada, e um divã com almofadas.

— Alice quem escolheu as roupas. - Disse ele, ao me ver abrir o closet. — Segundo ela, em cada cabide tem uma troca de roupa, já combinada com o par de calçados. - Rindo e balançando a cabeça negativamente.

— Eles são meio obcecação por moda, não?

— Concordo plenamente. - Respondeu ele, então gargalhamos juntos e nos atiramos na cama.

— Sempre quis pular em cima da cama, mas nunca encontrei uma forte o suficiente. - Comentei.

— Então faça o teste. Garanto que esta cama aguenta. Eu mesmo quem a fiz. - Estufando o peito em sinal de orgulho.

— Fala sério?

— Sim. Pode pular.

Não resisti ao impulso, comecei a pular em minha nova cama, que realmente, não quebrou. Em seguida me deitei juntamente a ele.

— Sei que precisa dormir e descansar para amanhã. Estarei aqui, quando dormir, e também quando acordar. - Beijando minha testa e me aconchegando em seus braços. — Te amo futura senhora Falts.

ImprintingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora