Capítulo 25 - Conhecendo Nossos Inimigos - Parte II

2.3K 229 31
                                    

Viro a página e reinício a leitura.

A Guarda Volturi. - Leio o título escrito no cabeçalho em letras maiores.

— Alec. - Falo o primeiro nome de vários contidos na página. — Nascido antes de 800 d.C., transformado por volta - data exata desconhecida - dos doze ou treze anos de idade. Aro foi a fonte de sua transformação, na Inglaterra. Alec é alguns centímetros mais alto que sua irmã gêmea Jane, possui traços infantis e se parece muito com sua irmã - apesar de seus lábios não serem tão carnudos. Possui o dom de irromper todos os sentidos físicos - visão, tato, audição, etc. - do seu alvo. Sendo capaz de estendê-lo a um grande grupo de humanos ou vampiros ao mesmo tempo. Seu dom se manifesta como uma névoa, quase que invisível, que se move de si para seu alvo, cobrindo todo o espaço entre eles. Podendo controlar a distância atingida pela névoa e a quem afetar.

— Jane. - Leio o segundo nome. — Nascida antes de 800 d.C, assim como o irmão, sua data de transformação é desconhecida, por volta dos seus doze ou treze anos de idade. Aro também foi a fonte de sua transformação. Se não fosse pelo rosto infantil e pelos lábios carnudos, poderia facilmente ser confundida com um garoto em sua pré-adolescência. Alguns centímetros mais baixa que seu irmão, com uma voz infantil aguda e fina. Normalmente fala com ar de apatia ou tédio. Sua habilidade é considerada fortíssima, Jane pode causar dor instantaneamente e incapacitar seu alvo, mas em apenas um alvo de cada vez, para seu poder fazer efeito, precisa poder ver sua vítima. - Concluo.

— Com toda certeza, os gêmeos devem estar na lista dos primeiros a serem incapacitados. - Comenta Sam.

— Chelsea, - nascida Charmion - antes de 1100 a.C. e transformada por volta de 1100 a.C. sua fonte de transformação foi Aro. Chelsea é baixa, e seu corpo, tem formato de uma ampulheta. Consegue influenciar os laços emocionais que as pessoas têm umas com as outras, fortalecendo-os ou os rompendo. - Dou uma pausa na leitura.

— Apesar de não possuir um poder que possa ser considerado perigoso, temos que nos atentar a ela, pois, pode fazer com que nos viremos uns contra os outros. - Leah ressalta.

— Demetri. - Falo com um nó na garganta, sei que não é a mesma pessoa, mas pronunciar seu nome me fazia tremer ou gaguejar. — Nascido antes de 1000 d.C., transformado por volta de 1000 d.C. Amun - Líder do clã Egípcio - foi o responsável por sua transformação. Demetri é alto e esguio. Sua pele é pálida e tem um leve tom azeitonado. Tem cabelo escuro, ondulado e longo, na altura dos ombros. Sua habilidade é ser um rastreador habilidoso, - apesar de não possuir o mesmo dom de Demetri Falts, que lhe permitia esconder seu cheiro - captura a essência da mente de uma pessoa, e depois a segue como um cheiro, a qualquer distância. - Finalizo a página.

— Apesar de não possuir um dom aplicável em batalha, ele pode dar trabalho, por ser habilidoso e forte. - Comenta Demetri.

Viro a página e retomo leitura.

— Felix, sua data de nascimento e transformação são desconhecidas. Aro foi sua fonte da transformação, assim como a maioria dos membros da guarda. Felix é bem alto e musculoso, sua pele pálida tem um leve tom azeitonado, com cabelos negros e curtos. Apesar de não possuir uma habilidade quantificável, tem uma força comparada à de Emmett. - Termino de ler o parágrafo.

— Felix, apesar da força, não chega a ser um problema, igual a Chelsea e os gêmeos. - Jacob comenta.

— Heidi. - Falo, dando continuidade a leitura. - data de nascimento - antes de - e transformação por volta de 1550. Sua fonte de transformação foi Hilda. Heidi é alta e muito bonita, ela pode exercer uma atração física irresistível sobre homens e mulheres, humanos ou vampiro, não afetando os lobos. - Leio o parágrafo.

— Está, não nos preocupa, daremos conta dela com facilidade. - Leah fala empolgada.

— Renata. - Leio o último nome da página. — Nascida por volta de 1240 e transformada nos anos de 1260, a fonte de sua transformação foi por seu tio-avô Luca - que estava mais para seu tataratio-avô. Possui porte físico delicado, assim como Bella, consegue se proteger e aos outros como um escudo, mais diferente de Bella, Renata pode repelir ataques físicos e também confundir o atacante, fazendo-o esquecer seu propósito.

Carlisle adicionou abaixo dos nomes lidos uma pequena observação: - Há outros membros, mas não são de grande importância ou preocupação para nós.

— Renata deve ser adicionada a nossos problemas. - Jacob comenta.

Começo a virar a página, mas sou interrompida.

— Kayra, - pela primeira vez ouvi sua voz falando meu nome - são apenas estes os membros - reais - dos Volturi. - Fala Demetri.

Deixo minha curiosidade comandar, e viro a página, podendo ler Clã Denali no cabeçalho. Fecho o livro em seguida e me atento ao que Demetri está falando.

— Considero os gêmeos nossa principal preocupação, principalmente Jane, aquela fedelha. Volta a falar, dando ênfase.

— Por segundo, entraria Renata, e, Chelsea terceira. Deixando Felix e Demetri como quarto e quinto alvo, por não possuírem um poder preocupante. Heidi fica a cargo dos lobos, por não serem afetados pela sua habilidade. - Conclui ele.

— Anotei alguns nomes e habilidades que lembro dos novos membros - no tempo em que fiz parte do clã Volturi. - Continua Demetri.

Em uma folha sulfite branca, escrito com caneta azul em letra discursiva milimetricamente desenhada, haviam anotações, com nomes e habilidade de vários vampiros.

Não presto atenção em nada do que ele estava falando. Cada palavra que saia de sua boca me fazia arrepiar, imaginando seus lábios próximos a meus ouvidos e sussurrando uma música qualquer, enquanto segurava meus cabelos e apertava meu corpo contra o seu. Sua forma física era completamente atraente a meus olhos, os lábios carnudos e o cabelo em corte bagunçado lhe dava um ar de sério, e a camiseta levemente desabotoada o deixava sexy, seus olhos amarelos se destacavam por entre a pele aveludada de seu rosto.

Voltei de meus devaneios após um empurrão de Leah, - está babando, me disse ela.

Demetri conversava com Sam e Jacob novamente sobre os membros do clã Volturi, e qual a melhor forma de atacá-lós.

Logo, Demetri começou a ler o que havia escrito na folha sobre a mesa.

ImprintingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora