Capítulo 22 - Explicações

2.5K 265 45
                                    

Carlisle chegou logo em seguida.

— Obrigado Kayra, mas assumo daqui, avisa Jacob para nos encontrar em nossa casa. - Me fala ele, indo na direção de Demetri.

Com uma vontade absurda de ficar, fiz o que me pediu, voltei para a reserva, - onde os lobos estavam em alvoroço - para passar o recado de Carlisle.

Assim, como em muitas das vezes, apenas Jacob, Leah e eu, fomos à casa dos Cullen's.

Meu coração batia em disparada, meu corpo todo vibrava, borboletas subiam e desciam em meu estômago. Finalmente encontrarei Demetri.

Todo o Clã Cullen estava reunido na sala de estar do segundo andar, e com eles Demetri. Estava vestido completamente diferente do que estava, quando nos encontramos horas mais cedo.

Usava uma camiseta preta de botões, calça jeans azul escura e sapatênis preto em seus pés. Seus cabelos negros estavam em um corte arrepiado, penteados para cima.

Fez cara de espanto, ao nos ver entrar com tal liberdade na casa de um frio.

Carlisle tomou a frente da reunião.

— Como todos já sabem, Kayra encontrou com Demetri próximo à queda d'água. Avisou seu Alpha que veio a nosso encontro possibilitando esta reunião. - Começa a falar.

— Convenci Demetri a se lavar e vestir roupas limpas e secas. E a aguardar a presença de todos, para que pudesse nos explicar o motivo de sua visita. - Finaliza ele, passando a palavra a Demetri.

— Como quase todos presentes sabem, pertenço ao Clã Falts. Filho de Callida e Stefan Falts, irmão de Alina e Nerine Falts. Meu pai por muito tempo fez favores a seu clã Carlisle. E hoje vim cobrar um desses favores. - Explica Demetri.

— Primeiro nos conte o que aconteceu com Stefan e Callida, encontramos o castelo na maior desordem e dois corpos carbonizados. - Fala Esme.

— A aproximadamente a seis meses, recebemos a visita de Felix Volturi, solicitando a presença de Stefan em Volterra. Stefan se recusou a comparecer, pois, havia ouvido rumores sobre clãs que desapareceram, após receber uma intimação parecida. - Começa a contar Demetri.

Todos os Cullen's se entreolham preocupados.

— Então, um dia, Nerine disse sentir a presença de vários vampiros se aproximando do castelo. Stefan tentou nos proteger, mas ele e Callida foram acusados de traição. Aro não deu exatamente um motivo, apenas os acusou e os executou, na nossa frente. Nos poupando a vida, pois, sentia que estávamos arrependidos de nosso ato, e nos forneceu asilo em troca de nossas vidas. - Explica ele.

— Isto é exatamente as coisas que Aro costuma fazer quando quer alguém de um clã. - Comenta Edward.

— Voltamos com eles para Volterra, então tudo ficou diferente para nos, mesmo sabendo que era errado as coisas que nos pediam para fazer, - como tomar sangue humano - não conseguíamos evitar. - Explica ele.

— Demetri Volturi possue o poder da manipulação, e junto a ele Chelsea usa o seu poder, para que todos aceitem trabalhar para Aro. - Explica Carlisle.

— Aro me recrutou para vigiá-los. Passar cada informação que pudesse conseguir, e assim fiz, os rastreei até Wisconsin, e Edward, e sua esposa até o Brasil. Sentia vagamente o cheiro de um vampiro, - em Forks - mas se misturava com o cheiro dos lobos. - Complementa Demetri.

— Renesmee, o cheiro fraco que ele sentia, misturado ao dos lobos, era seu cheiro. - Fala Bella a sua filha.

— Certo dia, enquanto rastreava este cheiro diferente, e fugia dos lobos, senti um cheiro que me atraiu. O segui até a cachoeira, foi onde encontrei ela - fala olhando em minha direção - pela primeira vez. Desejei seu sangue mais-que-tudo, - havia voltado a tomar sangue humano obrigado pelos Volturi - então decidi me afastar, algo em seu olhar, me fez lembrar que tipo de imortal era, e a muito havia decidido não matar humanos. - Conta ele.

— Sabia que não beberia sangue humano por conta própria. Havia aderido ao nosso veganismo e o apresentado ao seu clã. - Carlisle fala aliviado.

— Quando voltei para Volterra, Aro pode ver tudo que havia acontecido, mas graças a proteção de Nerine, não pode ver meus sentimentos. Desejar não matar ela, - fala olhando em minha direção - abriu uma brecha na manipulação em que estava vivendo, Nerine que não havia sido manipulada, - devido seu poder ser mais forte que o dos outros - conseguiu colocar pensamentos em minha mente, abrindo meus olhos para o que acontecia, e me apresentando seu plano. - Complementa ele.

— A pequena Nerine, me lembro quando Stefan a levou a Callida. - Fala Esme orgulhosa.

— O que os Volturi querem com novos membros? - Pergunto curiosa, parece que ninguém se importava com essa questão.

— Aro se sentiu completamente humilhado por vocês, - fala olhando para Carlisle - quando apareceram junto aos lobos e suas próprias testemunhas. Ele jurou acabar com cada um de vocês, lobos e vampiros. Então tem melhorado seu exército, com todos aqueles vampiros possuidores de poderes que ele for capaz de roubar de seus clãs. - Me responde Demetri.

— Aro planeja um massacre contra seu clã Carlisle. - Fala Jacob apavorado.

— Qual o favor que você veio cobrar de Carlisle? - Pergunta Edward.

— Nerine acredita que se matarmos os vampiros certos, - da guarda de Aro - ela consegue libertar a todos os que estão sobre seu efeito, e convencê-los a lutar a nosso favor.

— Este é um plano bem ariscado. - Carlisle lhe responde.

— Concordo Carlisle, mas qual outra escolha temos? Aro está decido nos matar, e fará isso na frente daqueles que deseja. - Bella, Renesmee, Alice e Edward - Fala Jasper.

— Precisaremos novamente da ajuda de nossos amigos, mas desta vez, devemos lhes contar o que Aro planeja e lhes pedir para lutarem a nosso favor. - Fala Edward decidido.

— Todos os lobos lutaram, mesmo aqueles que não mais utilizam seu espírito Lobo. - Fala Jacob determinado. — Mandarei chamar a todos os capacitados, independente de sua idade ou escolha de vida, a reserva está em perigo e juramos mantê-la a salvo. - Complementa ele.

Carlisle permanece calado por algum tempo, pensando em qual a melhor decisão a se tomar, sua família estava em perigo, e havia colocado outros em perigo também.

— Esme, se arrume, vamos novamente a Paris. - Conclui ele.

Carlisle deu a todos os membros, nomes e endereços onde conseguiram encontrar pessoas que estariam dispostos a ajudá-los.

Quanto mais testemunhas possuíssem, maior a chance de colocar em prática o plano de Nerine.

Demetri havia colocado sua vida em risco para avisa-los, tudo isso, devido ao meu cheiro, que foi capaz de tirá-lo do efeito dos Volturi.

Jacob soltaria um alerta de perigo geral, para todos os quileutes descendentes de Ephraim Black, que possuíam magia em seu sangue.

Logo entraríamos em guerra...

ImprintingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora