Capítulo 23 - Reunindo Nosso Exército

2.4K 242 20
                                    

Enquanto os Cullen's se organizavam, para sair à procura de outros clãs que pudessem nos ajudar, Demetri parecia incomodado em não ser de total ajuda com a busca por aliados.

Carlisle deu ordens expressas a cada um do seu clã, com a melhor forma de abordar as testemunhas.

— Da última vez que reunimos nossos amigos, não foi necessário iniciar uma guerra. Mais como já sabemos, desta vez a situação não será a mesma. Aro está reunindo seu próprio exército para nos atacar, sua intenção é matar a todos que não são úteis a sua guarda. - Carlisle começa a explicar.

— Precisamos contar a real situação aos nossos amigos, e pedir ajuda para vencermos essa guerra. - Edward complementa.

— Eles precisam entender, que hoje é nosso clã que está na mira de Aro, mas nada impede que amanhã seja alguém de seu clã, o próximo alvo. - Bella acrescenta.

— Precisaremos de toda a ajuda possível, qualquer um disposto a lutar a nosso favor, será bem-vindo, mas assim como da primeira vez que os reunimos, para estar em nosso lar, será necessário seguir as regras, não matar humanos nas redondezas. - Jacob impõem sua opinião.

Carlisle novamente toma a frente da conversa:

— Separei os nomes dos clãs e alguns nômades que tenho total certeza que aceitaram se unir a nossa causa. - Conclui Carlisle.

— Bella e Edward, gostaria que vocês entrassem em contato com o Clã das Amazonas, Zafria, Senna e Kachiri, no Brasil. Sei que não irão negar ajuda. - Começa Carlisle, a separar os grupos.

— Alice e Jasper, encontrem os nômades. Sei que Charlotte e Peter ainda são próximos a você Jasper, lhes peça ajuda para encontrar os outros nômades. - Pede Carlisle.

— Rosalie e Emmett, a vocês, peço que encontrem o Clã Irlandês e também a Joham e os híbridos. - Fala Carlisle.

— Esme e eu, ficaremos responsáveis por falar com nossos primos os Denali e com Amun e seu clã egípcio. - Termina ele.

— Jacob reunirá a todos os lobos que puderem lutar. E quando encontrarmos todos nossos amigos, nos reuniremos novamente aqui. Para lhes passar nosso plano. - Edward fala a todos.

— Nosso plano? Qual plano? - Pergunto, pois, estava presente na reunião e não havia ouvido nenhum plano.

— Pedi a Demetri que fique por aqui, voltar a Volterra lhe será muito arriscado, como ele está apar dos planos dos Volturi, juntamente a você e sua matilha, traçaram um plano de batalha. - Me responde Carlisle.

— Não sabemos nada sobre esses tal Volturi, como pretende que consigamos montar um bom ataque conta eles? - O questiono.

— Desde que Aro reuniu suas testemunhas para nos atacar por causa de Bella e Renesmee, venho montando um guia sobre seu clã. Vivi por muitos anos com os Volturi, aprendi muito a seu respeito e anotei tudo em um livro que está na biblioteca, vocês o usaram para traçar seus perfis e encontrar a melhor tática para atacá-los. - Me responde.

— Procure por um livro grande, com uma capa marrom de couro, está na última estante da biblioteca, ao lado do quadro que Bella lhe mostrou. - Me explica ele.

— Carlisle, não buscaremos por ajuda com o Clã Romeno? - Rosalie lhe pergunta.

— Os Romenos, assim como da primeira vez, quando ficarem sabendo que estamos reunindo nossos amigos, apareceram, desejam tirar os Volturi de seu trono a mais de mil anos, e não perderam esta oportunidade. - Ele lhe responde.

Todos já estavam prontos para sair em busca de reforços.

Minutos antes de os Cullen's saírem para sua missão, Alice teve uma visão.

— Assim que o sol brilhar forte ao horizonte e a primeira flor desabrochar, os Volturi's chegarão. - Alertou ela a todos.

Bella pediu a Jacob para levar Renesmee a casa de seu pai, Charlie, e lhe explicar que a família precisou fazer uma viagem de emergência.

Leah anda preocupada, Seth está fora a quase dois meses, nem ao menos em nossa forma de lobo era possível sentir sua presença.

Jacob iria solicitar uma reunião com os anciões, para lhes explicar o que está por vir.

Decidimos nos reunir a Demetri, na manhã seguinte, pois, teríamos um dia todo para analisar cada detalhe da história dos membros do clã que desejava nos matar sem dó ou piedade.

Demetri se mostrava muito relutante em questão a minha atual situação. - Não era mais a garota por quem se apaixonara, minha aparência física parecia a mesma, mais havia um espírito lobo, que dividia comigo meu corpo. Este espírito possuía suas próprias vontades.

Já na reserva, Jacob procurou Sam, apesar de sua decisão de deixar a matilha. Seria necessário a ajuda de todos que possuíssem magia em seu sangue.

Nossa tribo era alvo de um possível massacre, e Sam, de todos da matilha, era o mais velho é preparado para ajudar com tal situação.

Aquela noite, diferente de muitas outras pelo qual tenho passado, simplesmente adormeci, não sonhei, muito menos ouvi os lobos em sua vigília noturna.

Pela manhã, Jacob, Leah e Sam já estavam em alerta, reunindo e solicitando a presença de todos, dentro e fora da tribo, que pudessem lutar a nosso favor.

Jacob mandara alguns dos garotos em missão, fora de nossas terras, a procura de ex membros da matilha, que por algum motivo havia se afastado da reserva.

Leah implorou por sua ajuda, na busca por Seth, então ele reuniu outro grupo, - com os melhores amigos de Seth - para sair em sua busca e lhe avisar dos perigos que estávamos por enfrentar.

Ansiava por ve-lo novamente, Seth havia sido de grande importância em minha vida quando apenas era uma humana, seria de total falta de consideração, ignorar sua dor e sofrimento.

Quando chegamos a casa do Cullen's, onde Demetri se refugiara, o mesmo já havia começado a ler as anotações de Carlisle, fazendo em uma folha de papel, seus próprios rascunhos, coletados no tempo em que ele esteve com os Volturi, haviam novos membros que Carlisle não chegará a conhecer, e graças aos poderes de Nerine, ele agora era conhecedor de cada membro novo.

Entramos na residência com certa relutância, Demetri não era acostumado a dividir seu espaço com outros seres místicos, principalmente um - os lobos - que todos acreditavam ser seus inimigos primordiais.

Sua indiferença não me afetava, simplesmente estar próximo ao seu ser, acalmava meu coração, e assim como Alice havia me dito:

Na hora certa e no momento certo, Demetri responderia ao meu amor...

ImprintingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora